quinta-feira, 30 de abril de 2009

Games - DEMO: Bionic Commando (DEMO)


Ontem a Microsoft disponibilizou a demonstração jogável de BIONIC COMMANDO na XBox LIVE. Como era um jogo muito esperado por alguns jogadores (Eu não me incluia nesta lista), resolvi baixá-lo para saber se o jogo merecia tanta expectativa assim. Querem saber o que achei?

UM LIXO TOTAL !!!!!!

Meu deus, que porcaria de jogo. Gráficos ultrapassados, jogabilidade horrível, etc. Não gostei do que vi, e se alguém tinha BC na lista de jogos esperados para 2009, é bom começar a mudar de idéia. O jogo é tão ruim, que passei 20 minutos jogando e depois apaguei do meu HD. Não valeu nem a energia que gastei com o meu XBox 360 baixando esta verdadeira BOMBA.

Como eu já havia comentado aqui mesmo há alguns dias atrás, a lista de lançamentos de 2009 continua fraquíssima se compararmos ao ano passado. BIONIC COMMANDO era um jogo extremamente HYPADO, e pelo jeito irá ser massacrado pela crítica em geral. Uma pena!

3 comentários:

Quinante disse...

Grande Maciotas!

Eu estava na esperança de que fosse um jogo ao menos legalzinho,pois gostava demais dos antigos da série. Bom, sua análise vai me economizar energia. Valeu :)

Falconi disse...

Eu baixei o demo e também esperava algum jogo interessante, na verdade nem tinha lido nada sobre o jogo logo não tinha hype, mas meu o que é esse jogo? Tem a mesma tematica de lost planet e olha que LP ganha de longe do BC.

Thiago Simões disse...

Tentei jogar este game, mas se não me engano só tem multiplayer e não encontrei nenhum doido par ajogá-lo....rsrsrs