sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filmes - Nem por cima do meu Cadáver


Sinopse: Kate é uma noiva mandona e controladora que não deixa nada nem ninguém atrapalhar o dia do seu casamento. Isto é, até ela tornar-se vítima de sua própria tirania quando uma escultura de gelo que rejeitou cai sobre ela e a mata horas antes do casamento. Um ano se passa e Henri, seu amado noivo, ainda não prosseguiu com sua vida. A irmã de Henri decide tomar uma atitude e contrata Ashley, uma chef que faz bicos como médium, para fingir que Kate está entrando em contato com ela do além para encorajá-lo a namorar novamente. Quando Ashley se apaixona por Henri, a paixão por controle de Kate ressuscita e ela retorna, furiosa, com objetivo de deixar Ahsley – a única pessoa que realmente pode vê-la e ouvi-la – completamente louca e longe da vida de Henri.

Crítica: Bom, só pela sinopse já dá para ver que o filme não é dos melhores e é cheio de clichês né? Pois bem, fico até com vergonha de dizer que aluguei esta grande porcaria. :-) Quem costuma assistir muitos filmes, cedo ou tarde passa por este problema: Você chega na locadora e percebe que a maioria dos filmes lançamentos você já assistiu, sobrando apenas filmes que você nunca ouviu falar pois não há qualquer tipo de propaganda sobre ele ou até mesmo uma crítica em algum site de cinema.

E pior, não tive muito tempo para escolher um filme, nem a sinopse eu lí para vocês terem uma idéia. Resultado: Aluguei este filme no "escuro" para tentar agradar a esposa (Já que ela adora comédia romântica) e acabei me dando muito mal, pois este filme não vale nem uma locação.

Um filme cheio de clichês, com interpretações ridículas e um roteiro extremamente chato e entediante. Bom, nem vou gastar muito tempo escrevendo sobre o filme, pois a pior coisa que tem é ficar lembrando de algo que você gostaria de esquecer, portanto vou resumir tudo o que eu escrevi com a seguinte frase: Fuja desta bomba!

Nota: 1

Nenhum comentário: