terça-feira, 7 de abril de 2009

Games - CAPCOM = Mercenária

A CAPCOM vem mostrando ser uma das empresas mais "mercenárias" nos últimos meses, isso devido aos diversos pacotes disponibilizados na LIVE e PSN com um conteúdo no mínimo duvidoso.

No Street Fighter IV, a empresa anunciou pacotes adicionais com roupas novas para os personagens antes mesmo do lançamento do jogo. A pergunta de todos foi: "Ué, como eles podem anunciar um DLC sem ao menos lançar o jogo? E pior, um pacote adicional ridículo desses que poderia muito bem ser incluído na versão final!".

Pois bem, a resposta é uma só: $$$$$ (Leia-se: Lucro e ganância).

Hoje tivemos mais uma prova desta "falta de vergonha na cara" da CAPCOM, pois como todos sabem, foi disponibilizado hoje na LIVE um DLC que adiciona alguns modos onlines no Resident Evil 5, porém se não bastasse lançar um pacote adicional pago 1 mês após o lançamento do jogo, o tamanho do download mostra muito bem que a CAPCOM está comercializando, ou melhor, destrancando estes modos que já estão inclusos no disco do jogo.

Ou alguém tem uma teoria melhor? Pra quem não sabe, o tamanho do arquivo é de 1,87MB. Isso mesmo? Não é 1,87 GB, e sim 1,87 MB. Impossível adicionar este conteúdo em tão pouco espaço, por isso a má impressão causada por este anúncio.
Ainda bem que este modo versus deve ser um verdadeiro lixo! É só olhar os vídeos disponibilizados no YOUTUBE.

Fonte: PR News.

Nenhum comentário: