quinta-feira, 16 de abril de 2009

Games - Inveja dos Japoneses e donos de PS3

Nunca pensei que fosse falar isso um dia, mas como eu queria ser Japonês e ter um PS3 neste exato momento.

Motivo: A SONY acabou de lançar o melhor RPG de todos os tempos na PSN - Final Fantasy VII.

O valor? 1500 ienes.

A tristeza? Só para os japas. Nós ocidentais ainda não teremos este privilégio. Eu muito menos, pois não tenho o PS3 (Ainda).

Final Fantasy VII foi o único jogo capaz de me prender por mais de 100 horas. Até hoje não consegui superar este número de horas em um só jogo, primeiro porque ainda não encontrei um que me prendesse tanto quanto FF VII e segundo porque não tenho tempo mesmo! :-)

AH, se eu somar o número de vezes que zerei Zelda: Ocarina of the Time, acho que dá até mais do que 100 horas, mas Ocarina of Time é um jogo que está no topo da minha lista. Pra mim ele é o melhor jogo de todos os tempos, o que eu mais me diverti, o que mais me prendeu, o que mais gosto, o que mais tenho saudades, etc. Este jogo é inigualável!

3 comentários:

Jack disse...

Sam, sinceramente? Compre um PSP!!!
Dá pra jogar o Final Fantasy VII de boa, e em QUALQUER lugar! É sensacional! Fica a dica.

[]s

Jack

maciotas disse...

Não faz isso Jack,

Pelo amor de Deus... rsss.

Vou excluir o seu comentário para que eu não lembre deste dica! Meu bolso vai agradecer!

:-) Brincadeira!

Quem sabe no futuro!

Abraço.

Anônimo disse...

FFVII é o melhor jogo de todos os TEMPOS!!!

E siga a diga do Jack pegue um PSP =D!!!

Pebiwhiper1

Ps: postei anonimo pq to com preguiça de logar =D