sexta-feira, 17 de abril de 2009

Games - SecondSpin: Meu FN3 chegou

No mês passado criei este post reclamando da SecondSpin, pois ela demorou 7 dias para enviar o meu Fight Night: Round 3.

Pois bem, ontem a noite o jogo chegou. Menos de 1 mês para chegar, precisamente 27 dias.

Apesar deste pequeno imprevisto, continuo recomendando a SecondSpin, pois apesar da demora com a entrega, a loja sempre faz excelentes promoções de 20% com Frete Grátis.

Não tem como não recomendar uma loja na qual você consiga comprar um jogo original por menos de 30 reais. Foi assim com o Blue Dragon, Assassin's Creed, Bioshock e agora Fight Night: Round 3.

4 comentários:

Jack disse...

Eu também recomendo....comprei Dead Rising e The Orange Box por menos de 30 reais também....

maciotas disse...

Que maravilha hein Jack.

E dois jogões por sinal!

Só tenho o The Orange Box e adoro este jogo! Infelizmente não terminei nem HL2, mas com o tempo chego lá!

Abraços.

Quinante disse...

Grande Maciotas!

Meu Orange Box ainda nem chegou. A alfândega de Minas não está perdoando nada. Daqui uns meses deve chegar a carta para pagar o imposto lá no Correio:(

maciotas disse...

Caramba Quinante,

Que lástima hein! A fama da Receita de Minas não é das melhores! É uma das mais chatas do Brasil! Bando de cornos, isso sim!

Bom, boa sorte aí!

Abraço.