segunda-feira, 6 de abril de 2009

Diversidades - Resumo do Final de Semana

Este final de semana foi um pouco corrido, mas ao mesmo tempo divertido. No sábado continuei jogando Kung Fu Panda (Já estou quase no final) e fiz algumas partidas de FIFA 09 e Gears of War 2 com a galera do Pelotão Perebas.

E falando em Gears of War 2, apesar de continuar achando que o Multiplayer do jogo merecia melhorias mais significativas, tenho que reconhecer que este último PACK de atualização melhorou muito o ranking de patentes e penalidades para os bugadores e "fujões" nas partidas públicas. Porém, o LAG ainda continua, e jogar não sendo HOST continua extremamente complicado. Vamos ver se isso melhora um dia (O que eu acho difícil pra não dizer impossível, já que a EPIC não possui um servidor exclusivo para o jogo).

A noite reuní alguns casais de amigos lá em casa. A jogatina virtual (Video-game) deu lugar a jogatina de tabuleiro e nos divertimos a noite toda indo até às 03:30AM do Domingo. O complicado foi acordar no outro dia, já que pela manhã tinha jogo em uma equipe na qual fui convidado a jogar num campeonato de futebol Society. Apesar de não ser o Maciota's F.C, está sendo muito legal e estamos fazendo uma campanha razoavelmente boa, mesmo o time não tendo qualquer entrosamento! Vamos ver até onde chegamos!

Um final de semana muito especial e que poderia ter sido melhor se o meu Kit do Rock Band 2 tivesse chegado no prazo estipulado pela Saraiva (Era para ter chego no sábado). Ainda bem que não atrasaram mais 1 dia, acabei de ver no site dos correios que o KIT já foi entregue. Chegando em casa vou fazer o UNPACK tirando algumas fotos para postar aqui no Blog.

Estou curioso para saber o que a Synergex alterou no KIT, já que geralmente eles costumam traduzir o manual ou adicionar algumas instruções em português. Com um KIT deste tamanho, talvez eles tenham adicionado mais alguma coisa. Não sei, só vou saber mesmo hoje a noite.

Amanhã prometo fazer este post com as fotos.

2 comentários:

AyPyCy disse...

Grande Maciotas!

Cara, sempre leio seu blog, mas nunca comento... Mas desta vez preciso registrar a minha mais profunda inveja do seu kit RB2!

Pronto, falei...

:-P

maciotas disse...

Grande AyPyCy,

Que ótima surpresa ter você como leitor do meu Blog. Fico muito contente por esta grande honra, pois como já te disse algumas vezes, te admiro muito pela ótima pessoa que você é.

E sobre o KIT, pois é meu amigo, até agora não estou conseguindo acreditar que finalmente consegui comprar uma "belezinha" dessas. Não só pela grana, mas por ter conseguido convencer a esposa também. :-)

É isso aí!

Abração!