quarta-feira, 8 de abril de 2009

Games - HELP: Rock Band 2 (Headset)

Desde que comprei o meu KIT do Rock Band 2 estou jogando a campanha single (World Tour) para ir abrindo as músicas para poder jogá-las no final de semana com meus amigos que irão lá em casa fazer um "sonzinho", portanto nem testei o modo ONLINE ainda.

Mas uma coisa que me chamou a atenção foi que eu não ví na bateria e na guitarra nenhuma entrada para o HeadSet, bom se eu ví não era igual ao controle do XBox 360.

Procurando hoje pela manhã na Internet, lí no forum oficial do jogo que diversas pessoas que compraram o KIT do RB2 tiveram a mesma dúvida. Fiquei sabendo também que o KIT do Rock Band 1 vinha com um adaptador para se conectar o Headset do XBox 360. É este abaixo:


A solução dos "gringos" é:

1) Comprar o Adaptador no Ebay
2) Comprar outro Headset
3) Fazer uma gambiarra no headset cortando o plástico que conecta aos instrumentos

A terceira opção está totalmente descartada. Gostaria de saber se alguém sabe se há outra solução para isso!

Infelizmente o PortalXbox está bloqueado aqui na empresa e não tenho como acessá-lo durante o dia. Será que lá eu encontro algum tutorial ou algo do tipo?

Estou curioso para saber como resolver este pequeno "problema".

Desde já agradeço a ajuda de todos.

11 comentários:

Falconi disse...

Meu h7 é somente o conector sem a carcaça de plastico, comprei ano passado e paguei R$40 nele. Acho que ate a melhor solução comprar outro h7 do que um adaptador.
Não achei nenhuma imagem na net dele, eu tiro uma foto e te mando chegando em casa!

PS: Valeu pelo UNPACK! =) Fiquei com mais agua na boca ainda, mais ainda tenho a duvida entre as baterias dos kits. Esse é um dos fatores ainda não decididos quando eu finalmente poder comprar meu kit, a bateria será o quesito final.

Abraços

Falconi disse...

Achei um desenho de como é o conector, é exatamente esse, e o arco com fone e mic h7 é o mesmo

http://services.support.microsoft.com/library/images/support/kbgraphics/PUBLIC/EN-US/942259b.jpg

maciotas disse...

Grande Falconi,

Muito obrigado pela ajuda. Vou ver se encontro este H7 para vender. É o jeito!

E sobre as baterias dos KITS, quer um conselho? Compra a bateria do RB2, ela é muito mais silenciosa do que a primeira, fora que ela é sem fio, portanto o ambiente fica bem "clean".

Só se vc encontrar a bateria do RB1 por um preço muito menor, aí tudo bem, mas se não tiver muito diferença de preço, vá de RB2 com certeza!

Abraço e qualquer dúvida é só perguntar!

Jack disse...

Maciotas,

Eu tenho o kit do Rock Band 1, sou fissurado no jogo. Eu nunca precisei usar o adaptador para jogar...qualquer coisa te vendo o meu. Aliás, acho até que vieram DOIS no meu, se não estou enganado... me adiciona na Live e a gente conversa, gamertag jack060577 .

[]s

Jack (jackofalltrades no PBX)

Jack disse...

Ah, outra dica: tem um código para liberar todas as musicas...então quando a galera for na tua casa e vc nao tiver liberado as musicas ainda, usa o código...segue:

Da tela principal, vá em Extras -> Modify Game -> Enter Code

Digite o código: RYBRRBBRYB

Onde R = Red, Y = Yellow e B = Blue

[]s

Jack

maciotas disse...

Fala Jack,

Cara, primeiramente muito obrigado pela dica de liberar todas as músicas. Sobre o adaptador, estou interessado em comprar sim. Hoje a noite vou te adicionar na LIVE para conversarmos.

Um abração.

cream pembesar penis disse...

suplemen herbal
cream pembesar penis
obat pembesar penis

obat penggugur kandungan disse...

cara menggugurkan kandungan
harus nomer 1

Pembesar Penis disse...

Thank you for sharing your thoughts. Jual vimax asli obat pembesar penis terbaik.

Pembesar Penis disse...

Thank you for sharing your thoughts. Jual vimax asli obat pembesar penis terbaik.

obat aborsi cytotec disse...

I found your this post while searching for some related information on blog search...Its a good post..keep posting and update the information.
obat aborsi cytotec