sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filmes - Velozes e Furiosos 4 estréia hoje

Apesar da série Velozes e Furiosos não ser nenhuma maravilha da sétima arte, confesso que sempre gostei dos filmes pois assisti o primeiro da série numa época da minha vida em que eu era alucinado por carros. Eu tinha uma Pickup Corsa Sport toda equipada, com uma cor esportiva linda, rodas de liga leve e um som de tremer o quarteirão. Tá certo que hoje isso não faz a minha cabeça, aliás acho ridículo quando vejo um "anencéfalo" andar na rua com o som no último volume escutando aquelas merdas de "músicas" conhecidas como FUNK. Aliás, chamar FUNK de música é um tremendo de um pecado. Mas isso não vem ao caso, pois se eu começar a escrever o que eu acho desta "modinha", vou acabar escrevendo um livro só falando mal desta porcaria.

Bom, voltando ao assunto principal, na minha opinião o primeiro filme da série foi o maior responsável pela popularização do Tunning aqui no Brasil. Se hoje você sabe que NOS é um Nitro que é acionado para aumentar a potência do motor, é por causa de Velozes e Furiosos.

Até hoje tenho um carinho especial pela série, tanto é que não vejo a hora de assistir esta versão que está no cinema, pois ela marca a volta do elenco original do primeiro filme (Meu favorito). Tá certo que não vou me empolgar tanto quanto antes, mas tenho certeza que irei me divertir muito com ele. Não sei se terei coragem de ir ao cinema, já que pagar 18 reais num ingresso é extremamente caro e abusivo, mas se não for no cinema, será em DVD, pode ter certeza.

2 comentários:

Falconi disse...

Poxa eu também sou um fã da serie. E estou no aguardo desse filme também.

Só fiquei triste com uma coisa, eu seria um "anencéfalo" por ouvir musica eletrônica? Ou isso só conta para o FUNK CARIOCA? hahaha
E você já foi um também? Afinal por uma pickup corsa pra dar bass de tremer quarteirão vai algumas bocas e panelões. :)

Abraços e no aguardo do unpack do RB

maciotas disse...

Fala Falconi,

Eu me referi ao FUNK mesmo que exalta a violência, pornografia e preconceito com a mulher, colocando-a como um puro objeto sexual sem sentimentos!

Música eletrônica sem problemas. Apesar de qualquer pessoa conseguir fazer música eletrônica bastando ter um bom software especializado, eu não tenho nada contra este ritmo de música. Apenas não curto!

E na minha época de "Tunning", o que eu mais ouvia era Linking Park e Rock'n Roll mesmo! Nunca fui fã de música eletrônica e principalmente, qualquer tipo de música brasileira (Exceto MPB).

Abraços.