quarta-feira, 1 de abril de 2009

Games - Rock Band 2: Sonho de Consumo concretizado


Seria impossível deixar de compartilhar com todos a minha alegria de ter finalmente concretizado um grande sonho: Consegui comprar um KIT completo do Rock Band 2.

Depois de pensar muito e gastar muita "saliva" convencendo minha amada esposa, resolvi "abrir o bolso" e comprar esta maravilha!


Há alguns dias atrás recebemos a excelente notícia de que a Synergex do Brasil lançaria o Kit completo do Rock Band 2 aqui no Brasil.

Quando lí esta notícia, fiquei extremamente empolgado, pois sempre sonhei em adquirir um Kit completo do Rock Band, porém como todos sabem, este tipo de jogo é extremamente complicado de se comprar aqui no Brasil, pois quem importa acaba cobrando caro por ele, já que o imposto de importação é 100% certo devido ao tamanho da caixa e além disso eles adicionam um valor a mais devido ao trabalho de trazer uma caixa tão grande. Resumindo: No final das contas, esta "brincadeira" toda acaba saindo bem cara por aqui!

OK, vocês podem estar pensando: "Pô, mas o preço que a Synergex está cobrando (R$ 1.399,90) é até maior do que alguns vendedores "não-oficiais"! (Vide Mercado Livre)"

Minha resposta: Quem disse que eu não consigo comprar este KIT pelo mesmo cobrado por estes vendedores "não-oficiais" (R$ 1.100,00) pagando em 12x sem juros e com frete grátis?

Querem saber o segredo? Eu conto!!!!!

A Saraiva é o único site que está vendendo este KIT lançado pela Synergex até agora, certo? Pois bem, pra quem não sabe, ao fazer um novo cadastro no site da Saraiva, dentro de 1 a 2 dias você receberá um e-mail com 20% de desconto válido para a loja de Games, Livros, CDs e DVDs. Além disso, consegui um cupom de desconto no valor de 15 reais (Pouco, mas é um desconto) para ser utilizado nas compras com o ItaúCard.

Resumindo:

ROCK BAND 2 Bundle Completo - X360 = R$ 1.399,90 - R$ 15,00 (Desconto Itaú) - R$ 276,98 (20% de Desconto que recebi no e-mail)

Valor final: R$ 1.107,92 em 12x sem juros de R$ 92,32 com Frete Grátis para SP Capital

Pagar R$ 1.100,00 neste KIT podendo dividir em 12x sem juros é impossível de se achar aqui no Brasil. Vai por mim!

Por isso, resolvi compartilhar com todos esta grande dica! R$ 90,00 por mês durante 1 ano é um investimento baixo comparado a diversão que este jogo irá lhe proporcionar. Vai por mim! Já estou combinando com alguns amigos da LIVE para "quebrarmos tudo", além de convidar alguns amigos de infância para participar das jogatinas lá em casa durante os finais de semana!

Assim que o KIT chegar em casa, vou tirar algumas fotos para adicionar aqui no meu Blog. Se vocês tiverem qualquer tipo de dúvida sobre o KIT ou até mesmo sobre os cupons, entrem em contato comigo pela LIVE, Portal Xbox ou por aqui mesmo deixando um comentário!

Valeu galera! Agora deixa eu agilizar um cartão de MSPoints que tem muita música para baixar! :-)

Nenhum comentário: