terça-feira, 14 de abril de 2009

Amizade e Generosidade: Ainda existem? Eu digo que sim


Na quarta-feira passada criei este tópico no meu BLOG reclamando da EA não incluir o adaptador de Headset no KIT do Rock Band 2. A minha intenção era de alertar os "futuros compradores" do KIT do Rock Band 2 e fazer uma espécie de desabafo, mas aconteceu uma coisa que eu jamais esperava:

Um usuário do Portal Xbox que acompanha o meu BLOG cuja GamerTag é jack060577 pediu para que eu o incluísse na lista de amigos na LIVE para conversarmos sobre um adaptador que ele tinha sobrando!

Até hoje não encontrei este adaptador para vender, e fiquei muito feliz quando ví alguém disposto a me ajudar. Ontem a noite incluí o JACK na minha lista de amigos e minutos depois fui convidado a bater um papo com ele. Num primeiro instante achei que a conversa seria apenas para tratarmos de negócios, pois a minha intenção era comprar este adaptador do JACK, mas mais uma vez me surpreendi pelo desenrolar da conversa que se tornou muito agradável, mesmo sem nunca termos conversado antes. O JACK se mostrou uma pessoa muito gentil e solícita, pois logo de início pedi para que ele me passasse o preço do adaptador e ele numa atitude de muita camaradagem não quis vender o adaptador para mim, impondo apenas a condição de jogarmos Rock Band quando eu estiver com o adaptador em mãos. Provavelmente neste final de semana estarei retirando o adaptador nas proximidades da casa do JACK (Ele mora na mesma cidade que eu) e terei o prazer de conhecer pessoalmente esta pessoa de tão grande coração!

Aliás, essa não é a primeira vez que me surpreendo com um usuário do Portal Xbox. No final do ano passado, postei um tópico no Portal pedindo maiores informações sobre o Mass Efect e meu amigo Quinante (Que também acompanha o meu blog) ofereceu o empréstimo do seu jogo para que eu pudesse jogá-lo e ver se o jogo me agradava. Fiquei com o jogo por um bom tempo e o devolvi há alguns dias atrás. Uma atitude generosa e de muita camaradagem da parte deste grande amigo que tenho na LIVE e no Portal.

No mundo em que vivemos é difícil acreditar que existem pessoas tão generosas como os meus amigos jack060577 e Quinante, mas no Portal Xbox não é difícil encontrar pessoas assim. É verdade que existem alguns que gostam de tirar vantagem da confiança alheia, mas a grande e esmagadora maioria dos usuários são pessoas especiais.

JACK e Quinante, que este post seja uma forma de agradecimento por tão grande confiança e amizade! Mais uma vez, muito obrigado!

AH, e para quem quiser conhecer o Portal Xbox e fazer parte desta grande comunidade o LINK é este aqui.

7 comentários:

Quinante disse...

Grande Sam - Maciotas :) -, fiquei feliz demais em ler seus elogios porque sempre prezei a amizade como algo insubstituível na vida em comunidade. Agradeço, de coração, suas palavras e um grande abraço.

maciotas disse...

Fala Quinante,

Se tem uma pessoa que deve agradecer aqui, esta pessoa sou eu! É o mínimo que eu posso fazer para retribuir esta enorme gentileza que você me fez!

Tenha uma ótima semana meu amigo!

Abração.

Jack disse...

CARAMBA Sam! Bicho, muito obrigado pelo post! Juro que não esperava algo desse tipo. E meu, magina cara, é um prazer poder te ajudar a jogar o Rock Band. Como já te disse, é um jogo que tenho prazer em jogar e divulgar porque acho um dos mais incríveis que existe. E por isso mesmo digo: INSISTA com o vocal do Rock Band!! Cantar é MUITO legal, é só saber configurar, a voz original fica aparecendo MUITO nítida.

Um grande abraço, vamos nos falando!

maciotas (Sam) disse...

Fala Jack,

Conforme nos falamos por telefone, não precisa agradecer pelo post. É o mínimo que eu poderia fazer por você!

E pode deixar que vou insistir no vocal sim. Como o microfone é o único "instrumento" do KIT que me permite conversar sem o adaptador, na terça-feira fui convidado pelos meus amigos Sander, Hypnos e JPedro a fazer uma "barulheira". Fiquei no vocal e fomos muito bem. Fiz 100% na Man in the Box e 98% na Living on Prayer.

Como eu já fiz 2 anos de aula de canto, deu para arranhar um pouco! Fiquei impressionado com o jogo neste quesito, gostei bastante. Já regulei o áudio do microfone e melhorou bastante.

Valeu.

Abração!

Jack disse...

Melhorou, né? Dá pra deixar só o vocal do cantor, sem problemas. Vc jogou em que nivel? Vamos combinar pra jogar!

[]s

Jack

maciotas disse...

Fala Jack,

Joguei no MEDIUM (Se não me engano). Mas acho que dá para jogar no EXPERT as músicas que eu conheço tranquilamente.

Vamos combinar sim! Hoje a noite talvez eu jogue com uma galera lá do Portal, aí eu te chamo para fazer parte da bagunça!

Vamos dar muita risada!

Abração.

obat penggugur kandungan disse...

hayyyy