sexta-feira, 24 de abril de 2009

Games - Gears of War: Voltando às raízes


No final do ano passado, mais precisamente Outubro de 2008 resolvi me desfazer do Gears of War 1. Motivo: No mês seguinte (Novembro de 2008) seria lançado a sequência (Gears of War 2) e todos os meus amigos do Pelotão Perebas que jogavam o Multiplayer do Gears of War 1 iriam migrar para o novo jogo da série. Com isso, meu Gears 1 ia ficar parado lá em casa pegando poeira.

Consegui trocá-lo no Call of Duty 4, o que não deixou de ser um mal negócio na época, já que o COD4 é mais valorizado que o Gears of War no mercado de usados. Basta pesquisar os preços.

O Problema foi que o meu COD4 não quis rodar no meu console. Acho que ele estava de mal humor. Só dava erro de leitura, mesmo o DVD estando impecável, sem nenhum risco. Não teve jeito, tive que vender o CDO4 para um grande amigo meu (Medina1906) e ficar sem o Gears e sem o COD4. Zica total!

Mas no início do ano consegui o COD4 novamente, e agora estou comprando o Gears of War 1 novamente.

Agora vocês devem estar se perguntando: "Por que diabos o Maciotas está comprando o Gears of War 1 pela segunda vez?"

Pois é galera, perguntem para os meus queridíssimos amigos do Pelotão Perebas, pois a maior parte resolveu migrar novamente para o Multiplayer do Gears of War 1, alegando ser mais consistente e divertido.

É a velha e famosa frase do meu querido amigo Fernando: "Onde os amigos estão, alí estarei eu".

Comigo é a mesma coisa. Tenho amigos na LIVE que faço questão de jogar, e muitos são amigos antigos da LIVE na qual jogo no mínimo duas ou três vezes por semana, portanto a amizade é muito grande.

Por causa de amigos como Sander, Lunga, Hypnos, Fernando, Rolim, Xlm, JPedro, Spectro, Psicocarioca, Alecksander, Mipones, Medina, Schwarzz, Biel, AlexandreBlack, etc, fui obrigado a comprar este jogo novamente. Não aguentava mais a "zoação" desses infelizes me mandando convite para jogar Gears of War 1 mesmo sabendo que eu estava sem o jogo.

Na semana que vem, se tudo der certo, estarei com o jogo em mãos para voltar a jogar com estes grandes amigos!
Além disso, vai ser bom para fazer algumas conquistas que faltaram, como a de zerar no Insane e terminar a campanha com o DOM. Vou ver se algum destes bastardos poderão me ajudar, ou melhor, eles vão ter que me ajudar! Comprei o jogo só por causa deles! :-)
P.S: Curiosidade: Esta figura da caveira foi um esboço que o meu amigo CrisFC fez para utilizarmos como LOGO do Pelotão Perebas.

3 comentários:

Falconi disse...

Comprei o jogo influenciado pela febre GOW, e terminei só a campanha no normal, poucas vezes joguei mult (infelizmente comprei tarde +)
Se um dia quiser fazer a campanha no coop me chama =)

maciotas disse...

Fala Falconi,

Demorou, vamos fechar a campanha no Insane para abrir as conquistas. Pra mim falta a de jogar com o DOM, aí a gente combina e vc joga com o Marcus e eu com o DOM. Aos poucos a gente vai jogando até zerar.

Pode deixar que eu vou te chamar.

P.S: Ainda não consegui ver o peso da caixa do RB2 que vc me pediu. Vou ver se consigo ver isso daqui a pouco e te mando uma msg na live.

Abraço.

Tree Ple disse...

baby oil
pan
plate
rice ladle
bucket
glass
basin
powder
lotion
spoon
watch
shoe
slippers
tire
egg
hat
cigarette
hangers
veil
strange people
crazy
dish rack
helmets
doll
shampoo
soap
bread
cake
cheese
chicken
bra
shorts
bag
book
scissors
knife
towel
cable
roof tile
flower
balm
light
car
scissors
ashtray
fan
stove
sheath
broom
duster
baby oil
pan
plate
rice ladle
bucket
glass
basin
powder
lotion
spoon
watch
shoe