quarta-feira, 15 de abril de 2009

Games - Banjo-Tooie na Live Arcade em 29.04


Dia 29.04.2009 será lançado na Xbox Live Arcade o clássico da RARE Banjo-Tooie. É a continuação de Banjo-Kazooie já disponível na Live há um bom tempo.

Provavelmente o jogo custará os mesmos 1200 MsPoints, o que fará com que eu seja obrigado a comprar mais um cartão de 1600 MsPoints. Desse jeito vou à falência!

Banjo-Kazooie foi o primeiro e único jogo que comprei na LIVE Arcade, isso por causa da alta do dólar que faz com que "joguinhos" tenham o mesmo preço de "jogões". Se você não entendeu, vou ser mais claro: 1200 MsPoints equivalem a R$ 34,00 mais ou menos. Por este preço, consegui comprar o meu Bioshock, Blue Dragon e Assassin's Creed na Second Spin.

Por isso que toda hora que vou comprar Ms Points, penso muito no custo benefício. Será que vale a pena gastar R$ 25,00 (800 MsPoints) em jogos curtos como The Maw, por exemplo? Eu acho que não vale a pena.

Precisa ser um conteúdo muito interessante para fazer com que eu gaste meu dinheiro com MS Points.

E Banjo-Kazooie conseguiu esta façanha. E querem saber? Não me arrependi. O jogo é fantástico e me fez reviver momentos de pura diversão da época do N64. Agora com Banjo-Tooie farei o mesmo. Só o Banjo mesmo para me fazer "abrir o bolso" para comprar Ms Points.

2 comentários:

Quinante disse...

Grande Maciotas!

Essa praga de jogos a 1.200 points está demais. Baixei e gostei muito do demo do Flock! na LIVE, mas gastar 1.200 points está fora de cogitação. Tenho uns guardados, mas acho um absurdo pagar isso por um game da LIVE ainda.

Abraço.

maciotas disse...

Pois é Quinante,

Somos 2. Também fico p... da vida com os jogos neste preço! Por isso que até hoje só tive coragem de comprar o Banjo-Kazooie.

Com o dólar neste patamar, as chances diminuem ainda mais.

Abraços.