quinta-feira, 23 de abril de 2009

Diversidades - Um dia de Fúria

Há uns 3 meses atrás acionei a garantia do meu XBox 360 por causa do leitor. O meu console antigo frequentemente não rodava alguns filmes ou jogos. O jogo que mais me causava dor de cabeça por causa de problemas de leitura era o FIFA 09. Logo na tela de abertura onde aparece a cara feia do Ronaldinho e a instrução "PRESS START", ao pressionar o START para iniciar o jogo, na hora de carregar o console travava e eu tinha que reiniciar o video-game diversas vezes até o jogo rodar.

Com o novo console, o problema foi resolvido com todos os filmes e jogos que não rodavam antes, só o maldito FIFA 09 insiste em sua "rebeldia". E pior, justo o FIFA 09 que é disparado o meu jogo preferido para se jogar ONLINE.

Nesta segunda-feira tive um dia complicado! Stress total! O ápice foi quando encontrei um tempo livre no meu dia para "relaxar" um pouco e resolvi jogar umas partidinhas de FIFA 09 contra os "gringos". Coloquei o disco no console e BINGO: Não carregou. Ficou com aquela cara tosca do Ronaldinho Gaúcho na tela e o console travou totalmente.

Tirei o disco, assoprei a bandeija (Como nos velhos tempos de SNES), limpei o DVD e coloquei na bandeija novamente. Chegou na "maldita tela" novamente e BINGO: Mais uma vez não carregou.

Isso ocorreu umas 4 vezes, na quinta vez a fúria bateu e num momento de STRESS e PURA RAIVA, dei um tapa de leve no meu console. Do nada escuto um barulho forte lá dentro e percebo que o disco saiu do lugar e começou a rodar em falso. Fui logo apertando o botão para retirar o disco e para a minha surpresa: O FIFA 09 saiu COM UM RISCO ENORME!!!

Pensei: "VISH, agora a casa caiu!!!"

Tentei colocar o jogo e nem carregar ele estava carregando.

O desespero bateu pois tinha acabado de tomar um prejuízo considerável e perder o jogo que eu mais gostava de jogar na LIVE.

Liguei na locadora próximo a minha casa para saber se eles tinham alguma máquina que retirava risco de DVDs, e para a minha decepção, não tinha esta bendita máquina.

Liguei no Shopping próximo a minha casa para saber se tinha alguma loja que fizesse este tipo de serviço, e NADA.

Aí o senso "gambiarra" falou mais alto. Logo pensei: "Vamos ver se a famosa pasta de dente resolve mesmo!!!".

Fui até o banheiro, peguei um tubo de pasta de dente Colgate e passei no DVD inteiro. Para não ter que ficar esperando secar, usei o secador da minha esposa e logo em seguida peguei alguns algodões e retirei a pasta cuidadosamente.

Para a minha surpresa, o risco sumiu totalmente e ao testar: BINGO!!!! Rodou lisinho!

Joguei algumas partidas OFFLINE e ONLINE, e o jogo está perfeito!

Não é que o bendito esquema da PASTA DE DENTE resolve mesmo?

Graças a ele o meu dia de fúria não foi pior! Nossa, preciso relaxar um pouco mais! Stress total dá nisso! Ainda bem que na terça-feira passei um dia maravilhoso com a minha família e a paz voltou a reinar!

Mais uma lição aprendida! Agora toda partida de FIFA 09 é ainda mais valorizada! Coitado dos gringos que estão tomando "um sacode" atrás do outro! Ontem mesmo apliquei minha maior goleada em partidas ranqueadas: 7 a 0 pra mim. E detalhe: O cara não abandonou a partida e ainda por cima era Brasileiro!
Vai entender!

3 comentários:

Falconi disse...

Hahahahaha
Esse "tapa de leve" não me convence vc deu logo um tapão que eu to ligado, quando estamos na furia um tapinha é um tapão mesmo...

Mais menos mal pelo menos vc resolveu com a pasta, eu só tive sucesso com polimento no meu gh3 e olha que eu passei a pasta umas 2 vezes e ate massa de polir n°2, sim aquelas de carro, e nada do risco sumir!

PS: Maciotas, da uma resposta para mim por favor eu postei no seu post Notícias bombásticas: 17.04.2009, ve se vc tem um parecer.
Os preços dos 2 kits estão iguais e agora que a duvida aumenta ainda mais.

Abraços

maciotas disse...

Fala Falconi,

Pois é, o "de leve" na verdade foi "uma porrada" mesmo. Mas para não deixar muito na cara, aliviei no meu relato. :-)

Sobre a sua resposta no outro post, já está lá! Se quiser, podemos conversar por e-mail tb ou pela LIVE. Fica a seu critério!

Abraço.

Tree Ple disse...

baby oil
pan
plate
rice ladle
bucket
glass
basin
powder
lotion
spoon
watch
shoe
slippers
tire
egg
hat
cigarette
hangers
veil
strange people
crazy
dish rack
helmets
doll
shampoo
soap
bread
cake
cheese
chicken
bra
shorts
bag
book
scissors
knife
towel
cable
roof tile
flower
balm
light
car
scissors
ashtray
fan
stove
sheath
broom
duster
baby oil
pan
plate
rice ladle
bucket
glass
basin
powder
lotion
spoon
watch
shoe