quarta-feira, 20 de maio de 2009

Post Nº 100 - Já? Pois é !!


Como vocês devem ter lido no título, este é o POST número 100 deste simples e modesto Blog. Resolvi criar o "Rotina do Sam" para passar o tempo, pois infelizmente a maior parte dos sites que eu visitava durante o horário de trabalho foram bloqueados aqui na empresa (Inclusive o meu favorito, o Portal Xbox).

Não que eu seja um desocupado e fique o dia inteiro na Internet, :-) muito pelo contrário, meu trabalho é extremamente complicado e exige muita dedicação. Para quem não sabe, eu sou Analista de Sistemas e sou especialista no módulo de SD (Vendas e Distribuição) e ABAP (Linguagem de programação) do SAP (Sistema ERP). Meu trabalho consite em: Resolver problemas das filiais das Américas (Norte, Sul e Central) e o restante do planeta (Europa, Àsia, Africa e Oceania). Portanto, pintou algum problema de faturamento ou qualquer coisa que envolva vendas no sistema em qualquer parte do mundo? Eu e mais alguns colegas de trabalho somos os responsáveis em "apagar o incêndio". É um trabalho que exige muita responsabilidade, mas é extremamente gratificante, pois tenho oportunidade de conversar com pessoas do mundo inteiro como Letônia, Finlândia, Tailândia, Grécia, Bélgica, Alemanha, França, Japão, China, etc.
Mas como todo trabalho que se preze, sempre sobra um tempinho livre, seja após o almoço ou até mesmo durante o dia! E neste tempo livre, tive a idéia de criar este BLOG para falar do que eu mais gosto: Games, cinema e assuntos diversos.

Além disso, o BLOG está sendo um ótimo exercício para treinar a escrita na nossa amada e querida lingua mãe (O Português), pois passo o dia inteiro escrevendo em inglês e espanhol com os nossos queridos usuários espalhados por este mundão a fora! :-)

Nunca pensei que chegaria em 100 posts tão rápido! Acho que a motivação principal é ler os diversos comentários de amigos do Portal e da LIVE por aqui. São pessoas fantásticas que me motivam a continuar escrevendo e discutindo sobre o que temos em comum (Games, Cinema, etc). Valeu mesmo pessoal! Agradeço principalmente os meus amigos: Falconi, Mr Power Play, Jack, Quinante, Pebi, screamfa, AyPyCy, Fábio TbooMmM, Felipedelima, Fernandão, DW, Sgt Marlarkey, Alberto Barros, Danieldick e a todos que lêem o blog mas que ainda não fizeram comentários por aqui.

E que venha o post Nº 200.

7 comentários:

Quinante disse...

Grande Sam!

Passou rápido demais... o melhor é que só está melhorando o blog a cada dia. Parabéns!

Falconi disse...

^_^
É pique é pique é hora é hora...
Issae Sam, agora rumo aos 200 mesmo mais passa rapidinho denovo.
Obrigado pela lembrança e sempre lendo os seus posts, mesmo não comentando eu os leio!
Vejo seus reviews de filme e me da vontade de velo-s pena que não to com muito tempo pra ve-los, o tempo que sobra ou é pro X ou pra filme e outros lazeres, e como a grana ta um pouco curta fico no X mesmo hahaha

Grande Abraço

Unknown disse...

Pô magoei, já comentei aqui umas três vezes...

maciotas (Sam) disse...

Valeu Falconi. De uns tempos pra cá eu estava na mesma (Sem tempo e muita grana), mas eu sempre fui um cinéfilo de carteirinha e não tinha como deixar esta paixão de lado muito tempo. Rsss.

E Clayton, já coloquei você na lista. Não lembrei de você pois por nome eu não te conheço. Qual a sua gamertag ou usuário do PXB? Vai ficar mais fácil pra mim! Rsss.

Jack disse...

Sam,

parabéns pelo blog, pois seus posts são sempre inteligentes e de alto nível....por isso sempre atrai cada vez mais leitores.

Um abraço,

Jack

Sam disse...

Valeu mesmo Jack. Melhor ainda é ter leitores como você. Abração!

Giovanini (Anhonhomax) disse...

Estou acompanhando de perto seu blog! acho muito legal hehe, não sou de postar muito, mais vou procurar deixar mais recados de acordo com que eu for lendo o blog! Falous