segunda-feira, 4 de maio de 2009

Games - X-Men Origins: Wolverine (DEMO)


Neste final de semana foi disponibilizado na LIVE um dos jogos mais esperados do primeiro semestre de 2009: X-Men Origins: Wolverine.

Bom, eu não esperava tanto, pois pelo que eu já tinha visto nos vídeos do jogo, me pareceu uma cópia descarada de God of War, porém bem longe da qualidade da franquia da SONY.

E após terminar a DEMO duas vezes, a impressão é essa mesma: Um jogo comum de "Hack and Slash" onde você tem que espancar todo mundo que aparece na sua frente e no final da fase acabar com um chefe (Na qual não tivemos a oportunidade de confrontar pois a DEMO termina antes - Sacanagem aliás). Os destaques são: Cenas de extrema violência, cópia de diversos elementos de God of War (Afinal, qual jogo do gênero lançado após GOW não copiou alguma coisa? Até o Star Wars: The Force Unleashed copiou) e só!!!!

Se analisarmos como um jogo baseado num filme, ele é acima da média! Agora se basearmos nossa análise como mais um jogo neste estilo, creio que ele será "apenas mais um (Jogo comum)" na biblioteca do X360.

Os fãs do mutante vão gostar, porém confesso que eu esperava bem mais!

Nenhum comentário: