sexta-feira, 8 de maio de 2009

Games - KOF XII: Um turbilhão de cores!

Não gosto de ficar criando posts para mostrar imagens de jogos a serem lançados. Acho que isso nós já temos em tudo quanto é site de games e o meu blog seria apenas "mais um" a mostrar tais imagens.

Mas hoje me deparei com algumas imagens de The King of Fighters XII (X360 e PS3) e não tive como não trazer para cá e comentar o que eu achei. Primeiro vamos as fotos:






O motivo pelo qual resolvi criar este POST não é para comentar sobre a beleza das imagens, mas sim a quantidade absurda de cores numa tela só.

Meu Deus, acho que vou passar mal só de olhar para este jogo! Olha a quantidade de cores e detalhes nestes cenários? É tanta coisa ao mesmo tempo na tela, com tantas cores diferentes, que me deixam confuso só de olhar para uma imagem estática, imagina isso tudo em movimento? WTF!!! :-)

Um comentário:

Quinante disse...

Grande Sam!

Me assustou... por um segundo achei que iria elogiar essa maluquice. Esse game que tem de vir com a mensagem de risco de epilepsia estampado em letras grandes na capa :)