segunda-feira, 18 de maio de 2009

Final de semana agitado dá nisso!


Como vocês devem ter percebido pelos meus últimos tópicos, neste final de semana tive uma verdadeira maratona de filmes. Foram 5 no total. Três filmes na sexta-feira (Hellboy II, Marley & Eu e Na mira do chefe) e dois filmes no Sábado (A Lista de Schindler e Sim senhor).

Além desta pequena maratona de filmes, o lazer habitual com a família não poderia faltar (Ou o divórcio seria certo), portanto tempo para jogos foi relativamente escasso.

Joguei duas partidas de FIFA 09 com o meu amigo OniGT na sexta-feira (Se não me engano). Na madrugada de sexta para sábado, acordei no meio da noite (01:30AM) e não consegui dormir mais. Resolvi ligar o X360 e ver quem estava na LIVE. Para a minha surpresa, os meus habituais amigos malucos do Pelotão Perebas estavam jogando Gears of War. Não deu outra, joguei até as 02:30AM. Após este horário, a maioria resolveu dormir e como eu não estava com sono, resolvi terminar de assistir “A Lista de Schindler” e o documentário “Vozes da Lista”. Final da história, fui dormir 04:30AM.

Como não consigo dormir até mais tarde (Mesmo dormindo pouco), acordei por volta das 09:00AM no sábado e fui jogar Fight Night 3. Abri mais uma conquista (Só falta uma para completar os 1000 pontos) e tive que desligar o console, pois meu filho acordou e os deveres de pai falaram mais alto.

Só fui voltar a ligar o vídeo-game no Domingo à tarde, onde tirei o pó de dois jogos que estavam parados lá em casa. O primeiro deles foi o DEAD SPACE. Meu deus, que jogaço! Parei no capítulo 7 (Total de 12) e a cada nova fase, mais me apaixono por este jogo. Minha esposa estava no sofá e eu disse a ela para assistir um pouco, pois era bem melhor que qualquer filme de terror. Ela ficou espantada com o som e os sustos que o jogo proporciona. E foi bem legal ver a surpresa dela, principalmente depois de ter contado um pouco da história que é excelente.

Depois de Dead Space, resolvi tirar o “pó da minha bateria” e toquei algumas músicas no Rock Band 2. Não preciso nem falar que me diverti muito! É sempre um prazer ter “um brinquedinho” desses lá em casa para ser aproveitado dessa forma, aos poucos, se divertindo em doses “cavalares”.

Não demorou muito para que eu fosse convidado para uma jogatina de Gears of War com a galera do Pelotão. Lá vai o maciotas abrir uma sala e morrer na mão de Lunga, Hypnos, JP e Cia. Da galera mais antiga do Pelotão, acho que sou o jogador que menos evolui neste jogo! De vez em quando eu mato todo mundo e faço milagre (Vide época do maciotas 4 – Um dia explico esta história), porém tem dia que eu não mato nem barata! Ontem, fiz algumas partidas péssimas, e outras competitivas. Mas conforme eu já disse aqui, o que importa não é jogar bem ou mal, e sim a diversão, e isso tive de sobra. Quando fui olhar no relógio, já eram 00:30AM, ou seja, mais um dia sem dormir direito.

Resultado desta maratona de filmes e partidas esporádicas de games: Um sono desgraçado, pois tive que acordar 05:40AM para trabalhar. Se não bastasse isso, acordei com um torcicolo horrível que está me fazendo sentir um verdadeiro Boneco de Olinda (Estou andando parecendo uma tábua em pé). Minha esposa disse que acordou no meio da noite e me encontrou dormindo todo torto na cama. Ela tentou me acordar várias vezes, porém sem sucesso. Se não fosse os roncos, ela teria pensado que eu estivesse morto (Putz, nunca pensei que um dia iria roncar – A canseira falou mais alto).

Mas querem saber? Mesmo com um torcicolo dos infernos e um sono desgraçado, valeu a pena! Agora deixa eu tomar um Dorflex e um cafezinho porque tá complicado! :-)

4 comentários:

Thiago Simões disse...

Segunda-feira também acordei com um torcicolo terrível.

Sobre Dead space, estou pensando em comprá-lo novamente, já que comprei um HT para jogar. É outro videogame.

Imagine com Dead Space.


abraços

Falconi disse...

Te procurei durante o final de semana para nossa partida online de RB, mais não te achei =/
Um otimo final de semana hein, filmes+familia+jogos.
Eu agora a cada 15 dias me reuno com os amigos e namoras/esposas e fazemos uma jogatina de poker com direito a tabela e premiação no final do ano, divertidíssimo!

Grande abraço Sam e na espera de nossa jogatina.

maciotas (Sam) disse...

Fala Thiago (PP),

Cara, jogar Dead Space num Home Theater é a coisa mais fantástica que existe! O SOM de Dead Space é o melhor que eu já vi num jogo de video-game. É coisa de outro mundo! Mas atenção: Compre um cabo ótico para ligar o seu X360 no Home Theater. Só assim você terá o máximo da experiência de som com o seu HT. No Mercado Livre você encontra um por 16 reais. Eu comprei um ontem para colocar no DVD do quarto. Vale a pena!

Abraço.

maciotas (Sam) disse...

Grande Falconi,

Pois é meu amigo, este final de semana foi um pouco agitado mesmo. Mas neste final de semana, a gente faz aquela jogatina que estamos combinando há tempos.

Abração!