segunda-feira, 18 de maio de 2009

Filme - Na mira do chefe


Sinopse: Dois matadores são enviados por seu chefe a uma bela cidade da Bélgica, para que possam descansar para o trabalho seguinte. Com Colin Farrell e Ralph Fiennes. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Crítica: Na crítica do Omelete, eles falam que “Na mira do Chefe” é o “Mandando Bala” deste ano, porém com mais humor e menos cenouras (Pra quem não assistiu “Mandando Bala”, corra para a locadora e alugue. Um filme com um humor negro fantástico!).

Eu discordo um pouco desta colocação do Omelete, pois no meu ponto de vista, “Na mira do chefe” está mais para “Snatch: Porcos e Diamantes” do que “Mandando bala”. Este filme possui bem menos ação do que “Mandando Bala”, onde o tiroteio não para 1 minuto sequer.

“Na mira do chefe” foca mais na construção e dilemas dos personagens principais. São assassinos frios e calculistas, porém possuem os mesmos conflitos de uma pessoa comum. É um filme extremamente divertido, com atuações magníficas e um roteiro muito bem construído. Colin Farrell está fantástico no papel, fazendo com que ele volte aos bons tempos do início de sua carreira. Um filme recomendadíssimo, principalmente para aqueles que não dispensam boas atuações, roteiro inteligente e diálogos geniais. Recomendo!

Nota: 9

Nenhum comentário: