segunda-feira, 18 de maio de 2009

Filme - Marley & Eu


Sinopse: Indeciso sobre ser pai, um homem aceita a sugestão de um amigo e adota um pequeno cachorro, que logo cresce bem mais do que o esperado. Com Owen Wilson, Jennifer Aniston, Alan Arkin e Kathleen Turner.

Crítica: Nunca tive um cachorro e confesso que não faço a mínima questão de ter um. Apesar de ser um animal adorável, ter um animal de estimação requer atenção, tempo, carinho e paciência, além do fato de você se apegar muito ao animal, o que faz com que você sofra quando ele vier a falecer.

Neste filme esta relação de amizade do cachorro com o dono é o foco principal da história. Marley é um cachorro extremamente trapalhão, capaz de levar os seus donos à loucura.

O filme se desenrola de uma maneira divertida, porém nada muito diferente do que você já viu nos filmes deste gênero que contêm animais. O que diferencia mesmo é a parte final do filme que é emocionante. Um filme divertido e comovente, que pode ser resumido a seguinte frase: “Um cachorro não se importa se você é feio, bonito, gordo ou magro. Ele não olha para a sua aparência física. Para que ele te ame, basta apenas que você dê a ele o seu coração (Amor)”.

Algo para se pensar! Muitas vezes os animas nos dão verdadeiras lições de vida, e Marley neste filme é um deles!

Nota: 8,5

Um comentário:

Unknown disse...

Maziotas eu ainda não vi o filme, mas se vc quiser chorar de rir e chorar de verdade no final é só ler...