quinta-feira, 7 de maio de 2009

Games - UP: The Video Game (DEMO)


UP é a mais nova animação da PIXAR que terá sua estréia nos cinemas no início de setembro (Precisamente dia 04).

Antes de analisar a DEMO preciso dizer que sou fã confesso da PIXAR e tenho todas as animações da empresa em DVD. Comecei comprando os desenhos quando minha esposa estava grávida. A desculpa era comprar os DVDs para que o meu filho pudesse assistir. :-)

E UP é uma animação que me chamou a atenção desde que ela foi anunciada, principalmente depois dos chefões da PIXAR afirmarem que esta será a animação mais engraçada que a empresa já fez. Por causa do HYPE pela animação, resolvi baixar a DEMO do jogo para ter um aperitivo do que virá na animação.

Infelizmente os jogos da PIXAR ainda não receberam um jogo a altura da qualidade das animações (Filmes). E sinto dizer que UP não será diferente. O jogo é bem infantil e se inspira nos jogos da série LEGO, principalmente no trabalho cooperativo entre os personagens principais. Para aumentar um pouco a vida útil do game, aparentemente teremos alguns mini-games para se jogar offline (Máximo de 4 jogadores). Tudo muito simples e intuitivo que irá agradar a garotada, porém é o tipo de jogo que só os "pequenos" irão gostar, pois é bem infantil e fácil.

Graficamente o jogo está bom, mas nada muito espetacular. Kung Fu Panda está muito mais bonito e polido. A jogabilidade é simples também, fazendo uso de poucos botões para facilitar a vida da garotada. O SOM não tem nada demais que mereça algum destaque.

Concluindo, a DEMO de UP me passou uma impressão relativamente boa, mesmo eu não estando na faixa etária do seu público alvo (Infantil). É um jogo simples e divertidinho! E só!

Nenhum comentário: