terça-feira, 12 de maio de 2009

Ficando Pobre News - WalMart

O WalMart está vendendo alguns jogos de XBox 360 a preços convidativos.

Alguns exemplos:

- Street Fighter IV por R$ 178,00 em 12 x R$ 14,83

- Star Wars: The Force Unleashed por R$ 149,90 em 12 x R$ 12,49

- Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts por R$ 139,00 em 12 x R$ 11,58

Pra ficar melhor ainda, abaixo dois cupons de desconto:

1) Para assinantes NET, ganhe mais 10% de desconto clicando aqui.

2) Para quem possui um Cartão de Crédito Itaucard, ganhe mais 7% de desconto clicando aqui.

Há outros jogos com ótimos preços também! Estes são apenas alguns exemplos!

P.S: Lembrando que estes jogos estão com preços muito similares aos preços oficiais encontrados nos EUA, porém com a facilidade de parcelar em 12 vezes sem juros. Na minha opinião, vale muito a pena!

Se alguém quiser criar um post no Portal Xbox repassando esta promoção para a comunidade, fiquem a vontade. Infelizmente não tenho como acessar o Portal neste momento!

4 comentários:

Quinante disse...

Grande Sam!

Só você mesmo. Estava doido atrás de um Street Fighter IV. Com essa facilidade aí, nem vou pensar duas vezes. Amanhã vou na loja. Abração.

Quinante disse...

(atualização)... acabei de comprar o jogo. Três dias para entregar. No fim de semana tem pancadaria. Ah, Sam, vamos marcar as partidas de Team Fortress 2, hein? Até.

maciotas (Sam) disse...

Grande Quinante,

Fico feliz que você aproveitou a promoção! Vou deixar para comprar o Street Fighter IV depois de testá-lo na casa do meu amigo neste final de semana. Preciso ver se irei me acostumar com o maldito controle do X360. Se eu ver que a jogabilidade não é tão ruim, eu compro, caso contrário, deixo passar!

Abraço e parabéns pela aquisição! Fico feliz em ter ajudado!

E sobre a partida de TF2, estou convencendo a rapaziada do Pelotão a comprar o jogo para começarmos a agitar as coisas. Vamos ver!

Thiago Simões disse...

O preço é muito bom para quem não tem a possibilidade de comprar internacionalmente.