sexta-feira, 17 de abril de 2009

Notícias bombásticas: 17.04.2009

Hoje surgiu uma notícia no site Globo.com que promete mudar a vida de todos:


Vocês devem estar se perguntando: "WTF? O Maciotas ficou maluco?"
Não, eu não estou maluco. Maluco é o cidadão que resolveu colocar esta notícia na primeira página num dos sites mais visitados do Brasil.

Quando lí a chamada desta notícia, pensei:

O que diabos passa na cabeça de um "jornalista" (Que vergonha) desses em divulgar uma notícia "medonha" como essa? O que eu tenho a ver com isso? Alguém aqui está interessado em saber que o cidadão aí (Que eu não faço a mínima idéia de quem seja - Provavelmente algum artista da "plim-plim") sobrevoou as cataratas de helicóptero?
Aliás, como forma de protesto pela "enxurrada" de notícias ridículas como essa, vou estrear uma categoria no meu BLOG: "Notícias bombásticas". Aguardem "notícias" que irão mostrar o grau mais alto de inutilidade da mídia brasileira. Revistas e sites de Fofocas prometem ser as campeãs.

5 comentários:

Falconi disse...

Eu acho uma péssima idéia!
Você perderá o seu dia inteiro atualizando o blog, pois o que não falta são noticias desse tipo.

maciotas disse...

Fala Falconi,

HAHAHAHAH, é verdade. Mas prometo que vou me segurar e postar de vez em quando, principalmente nos dias em que eu estiver de "mal-humor".

Abraços.

Quinante disse...

Grande Maciotas!

Notícias como esta ainda vão mudar o mundo.

Hehehehehe.

Falconi disse...

Maciotas meu caro, sei que esse não é o post correto, mas... Lembra quando lhe disse que decidiria meu Kit band pela bateria? Pois bem era entre os kits GH e o RB, eu já cacei no google, mas queria saber opinião de usuários sobre os equipamentos e não matérias 'pagas' se assim podemos dizer, você tem alguma coisa para me ajudar? Estou pensando em cometer uma loucura e comprar um dos 2 kits. Só que ainda paira a duvida de qual deles.

maciotas disse...

Fala Falconi,

Só agora ví o seu comentário. Uma dica: Se preferir, me mande um e-mail (Está no canto superior direito do blog) que eu respondo mais rápido. Às vezes passa desapercebido os comentários.

Bom, vamos lá. Se eu fosse você, compraria o KIT do RB2. Não porque eu tenho e sim porque na minha opinião ele é melhor e é mais barato.

Se você for comprar aqui no Brasil, a diferença de preço é ainda maior.

A bateria do GH World Tour é mais completa por causa dos pratos, mas já lí diversos comentários falando que o material utilizado para a fabricação dos pratos não é dos mais resistentes. É um plástico meio duro que acaba rachando com o tempo além de fazer um barulho infernal.

A bateria do RB2 é mais simples, porém mais fácil e agradável de se tocar. Fora que você pode comprar os pratos separadamente para dar um "plus" na sua batera. Custa na faixa dos 20 dólares.

E se não bastasse a bateria, a guitarra do RB2 é muito melhor que a do GH (Na minha opinião). Ela aparenta ser mais profissional. As teclas são bem localizadas e a aparência dela é animal.

Infelizmente a maioria dos sites sobre games é bloqueado aqui no meu trabalho, portanto não tenho como te indicar reportagens, tópicos de usuários falando do kit, etc.

Faz uma pesquisa no GOOGLE que você encontra diversos tópicos comparando os dois KITS.

E se quiser uma opinião de um dono do GH World Tour, o Burgarelli do PXB comprou o KIT completo do GH World Tour. Se não me engano, o AYPYCY também tem.

São duas opiniões importantes também. Eu comprei o KIT do RB2 baseado nas pesquisas que fiz, mas certamente você pode encontrar alguém que discorde da minha opinião.

No final das contas o que tem que "pesar" é: Preço!

Se a diferença for muita, opte pelo mais barato (Que é o kit do RB2), pois você terá em mãos algo mágico e extremamente divertido. Vc nem vai se preocupar com comparações, pois ambos os jogos (GH e RB) funcionam em ambos os kits.

É questão de gosto mesmo!

Abraço e qualquer dúvida me passe um e-mail!