quinta-feira, 19 de março de 2009

Games - Problemas com a SecondSpin

Recentemente postei aqui no blog uma promoção da SecondSpin, onde eles estavam vendendo jogos usados com 20% de desconto e frete internacional gratuíto. Para maiores detalhes, veja na categoria Classificados.

Ótimo, aproveitei para comprar 2 jogos (Final Fight Streetwise [Xbox] e Fight Night Round 3 [Xbox360]).

Fiz os pedidos nos dias 13.03.2009 e 14.03.2009 respectivamente, porém passaram-se 5 dias e nada do status dos meus pedidos passarem para "Shipped" (Enviados). Para saber o que estava acontecendo, ontem resolvi enviar um e-mail para a loja e recebi a resposta de que eles estão com problemas de logística, sem me dar maiores detalhes de quando estes problemas serão resolvidos e meus pedidos despachados.

Hoje, para a minha surpresa, ao acessar o site novamente para consultar se o Status dos meus pedidos foram alterados, constatei que um deles (Final Fight StreetWise) estava com o status de cancelado e o outro permanecia pendente.

P.. da vida, resolvi mandar um novo e-mail para loja questionando novamente a situação dos meus pedidos. Até o presente momento não recebi a resposta.

Acho um absurdo demorarem tanto para enviarem os jogos, porém o maior dos problemas é cancelar o pedido sem avisar o cliente.

Falta de respeito total!

Se eles não enviarem o Fight Night 3 ainda hoje, estarei cancelando o pedido!

Fiquei totalmente decepcionado com a loja, pois já tinha comprado 3 jogos antes e nunca tinha tido problemas.

Uma pena!

Atualização (20.03.2009): A loja acabou de me enviar um e-mail dizendo que o Fight Night Round 3 foi enviado. 7 Didas para enviar o jogo! Poderia muito bem retirar este relato do meu blog, mas por causa desta demora absurda em enviar a mercadoria, vou deixar como aviso para os mais apressados!

2 comentários:

Quinante disse...

E aí Maciotas... fiz uma compra na SecondSpin (Orange Box) e já enviaram, mas estou com problema é na eStarland, que depois de 50 dias ainda não entregou meu Fifa 09 - já desisti de receber o jogo. Infelizmente, em tempos de vacas magras para empresas em todo o mundo, o serviço tende a cair. Estou com medo de que afete mais serviços como esse. Grande abraço.

Sam disse...

Caramba Quinante, até agora você não recebeu o seu FIFA? Que azar. Faz o seguinte, manda um e-mail para eles dizendo que você não recebeu o jogo, eles vão mandar outro logo em seguida. Se precisar de ajuda para redigir o e-mail, é só falar! Abraço.