sexta-feira, 24 de abril de 2009

Games - Gears of War: Voltando às raízes


No final do ano passado, mais precisamente Outubro de 2008 resolvi me desfazer do Gears of War 1. Motivo: No mês seguinte (Novembro de 2008) seria lançado a sequência (Gears of War 2) e todos os meus amigos do Pelotão Perebas que jogavam o Multiplayer do Gears of War 1 iriam migrar para o novo jogo da série. Com isso, meu Gears 1 ia ficar parado lá em casa pegando poeira.

Consegui trocá-lo no Call of Duty 4, o que não deixou de ser um mal negócio na época, já que o COD4 é mais valorizado que o Gears of War no mercado de usados. Basta pesquisar os preços.

O Problema foi que o meu COD4 não quis rodar no meu console. Acho que ele estava de mal humor. Só dava erro de leitura, mesmo o DVD estando impecável, sem nenhum risco. Não teve jeito, tive que vender o CDO4 para um grande amigo meu (Medina1906) e ficar sem o Gears e sem o COD4. Zica total!

Mas no início do ano consegui o COD4 novamente, e agora estou comprando o Gears of War 1 novamente.

Agora vocês devem estar se perguntando: "Por que diabos o Maciotas está comprando o Gears of War 1 pela segunda vez?"

Pois é galera, perguntem para os meus queridíssimos amigos do Pelotão Perebas, pois a maior parte resolveu migrar novamente para o Multiplayer do Gears of War 1, alegando ser mais consistente e divertido.

É a velha e famosa frase do meu querido amigo Fernando: "Onde os amigos estão, alí estarei eu".

Comigo é a mesma coisa. Tenho amigos na LIVE que faço questão de jogar, e muitos são amigos antigos da LIVE na qual jogo no mínimo duas ou três vezes por semana, portanto a amizade é muito grande.

Por causa de amigos como Sander, Lunga, Hypnos, Fernando, Rolim, Xlm, JPedro, Spectro, Psicocarioca, Alecksander, Mipones, Medina, Schwarzz, Biel, AlexandreBlack, etc, fui obrigado a comprar este jogo novamente. Não aguentava mais a "zoação" desses infelizes me mandando convite para jogar Gears of War 1 mesmo sabendo que eu estava sem o jogo.

Na semana que vem, se tudo der certo, estarei com o jogo em mãos para voltar a jogar com estes grandes amigos!
Além disso, vai ser bom para fazer algumas conquistas que faltaram, como a de zerar no Insane e terminar a campanha com o DOM. Vou ver se algum destes bastardos poderão me ajudar, ou melhor, eles vão ter que me ajudar! Comprei o jogo só por causa deles! :-)
P.S: Curiosidade: Esta figura da caveira foi um esboço que o meu amigo CrisFC fez para utilizarmos como LOGO do Pelotão Perebas.

2 comentários:

Falconi disse...

Comprei o jogo influenciado pela febre GOW, e terminei só a campanha no normal, poucas vezes joguei mult (infelizmente comprei tarde +)
Se um dia quiser fazer a campanha no coop me chama =)

maciotas disse...

Fala Falconi,

Demorou, vamos fechar a campanha no Insane para abrir as conquistas. Pra mim falta a de jogar com o DOM, aí a gente combina e vc joga com o Marcus e eu com o DOM. Aos poucos a gente vai jogando até zerar.

Pode deixar que eu vou te chamar.

P.S: Ainda não consegui ver o peso da caixa do RB2 que vc me pediu. Vou ver se consigo ver isso daqui a pouco e te mando uma msg na live.

Abraço.