sexta-feira, 27 de março de 2009

Games - Castle Crashers é escolhido o melhor jogo da XBLA em 2008

Recentemente a Microsoft fez uma votação com todos os usuários da LIVE para escolher os melhores jogos de XBox Live Arcade no ano de 2008. Haviam diversas categorias e o resultado você vê logo abaixo:

Melhor Jogo Live Arcade: Castle Crashers (1200 Microsoft Points)
Melhor Jogo Original: Castle Crashers
Melhor Jogo para a Família: A Kingdom for KeflingsBoogie Bunnies (800 Microsoft Points)Melhor Jogo Multiplayer Cooperativo: Castle Crashers
Melhor Jogo Multiplayer Competitivo: Street Fighter II HD Remix
Melhor Jogo Solo: Portal: Still Alive
Melhor Inovação na XBLA: Braid (viagem temporal)
Melhores Gráficos: Street Fighter II HD Remix
Melhor Clássico / Remake: Street Fighter II HD Remix

Eu sinceramente achei a eleição surpreendente. Tá certo que Castle Crashers foi elogiado pela mídia e jogadores, mas nada comparado a Braid que é considerado por muitos como uma verdadeira Obra-Prima moderna dos video-games.

Eu não tive a oportunidade de jogar nenhum dos dois, mas a opinião dos meus amigos que experimentaram os dois jogos é unânime, Braid deveria ter sido o vencedor em todas as categorias que participou!

Quando estes jogos chegarem na faixa dos 400-800 MsPoints, quem sabe eu compre! Hoje, com o dólar nas alturas, fica impraticável se comprar jogos da XBLA por este preço atual (1200 MsPoints). Uma pena, pois bem que eu gostaria de jogar os dois para saber se esta votação foi realmente justa ou não!

2 comentários:

Unknown disse...

É Maciotas, BRAID é show.

Se cv conseguir jogar os 2 verá que é infinitamente melhor.

Abraço.

maciotas disse...

Fala aê meu velho,

Pois é, por enquanto tenho muito jogo parado lá em casa. Quando encontrá-lo em uma dessas promoções que aparecem na LIVE, eu compro!

Abração.