quinta-feira, 26 de março de 2009

Games - COD: Modern Warfare 2 no RJ (WTF?)


Há pouco tempo tive o privilégio de conhecer Call of Duty 4: Modern Warfare. Um jogaço na qual o coloco facilmente na lista dos melhores FPS de todos os tempos. No final da semana passada consegui zerar a campanha no normal e abrir grande parte das conquistas, agora só falta zerar no Veteran. A campanha single player é uma das mais frenéticas que eu já vi, comparo até a campanha de Gears of War 2 pela sua intencidade e dramacidade. Um primor!

Ainda bem que consegui aproveitar este jogo antes do lançamento da sequência que está programada para o final deste ano. Aliás, Modern Warfare 2 é compra mais do que certa, principalmente se este rumor divulgado hoje pela mídia especializada se concretizar:

“Call of Duty: Modern Warfare 2″ terá como palco o Rio de Janeiro?

A Infinity Ward mostrou nesta quarta-feira, durante a Game Developers Conference 2009, o primeiro trailer de “Call of Duty: Modern Warfare 2″. Um rumor, que ainda não foi confirmado, mas que pode ser visto no teaser é a possibilidade de parte do jogo se passar no Rio de Janeiro. Duas imagens servem como prova para esta possibilidade. A primeira, se diz respeito a imagem do Cristo Redentor e a outra, mostra um conjunto de favelas em um morro. O que foi confirmado até o momento foi a data de lançamento do game: 10 de novembro de 2009. Vamos aguardar mais informações.

E aí galera, será que o personagem principal desta fase no RJ será o "Capitão Nascimento"? Faca na Caveira! Nunca será!

Não há como não se empolgar com esta notícia, principalmente pelo fato do RJ ser o palco perfeito para retratar uma guerra moderna (Proposta de Modern Warfare). Imaginem como seria entrar na Rocinha ou outro morro do RJ no meio daqueles becos "tomando tiro" de tudo quanto é lado? Principalmente se eles colocarem no meio cidadãos comuns, retratando muito bem o drama que a polícia enfrenta nas invasões, pois qualquer tiro mal planejado pode matar um civil. É complexo, é excitante, é fantástico! Tomara que esta notícia se concretize! Vamos torcer!

Nenhum comentário: