terça-feira, 3 de março de 2009

Games - Call of Duty 4


Comentários sobre o jogo: Vocês devem estar pensando: Lá vem o maciotas desenterrando mais um jogo antigo do X360?

Comprei o meu X360 no ano passado e infelizmente não tive a oportunidade de comprar este clássico "moderno" até o final do ano passado. Porém, por uma infelicidade imensa, o jogo que estava novinho não rodou no meu console. Após a abertura na campanha single player ele dava erro de leitura travando o console. Com dor no coração, tive que vender para um amigo meu da Live (Grande amigo Medina1906).

Passaram-se alguns meses e meu console continuou apresentando problemas de leitura e não aguentando mais tal situação, resolvi acionar a garantia e troquei o meu console por um novinho (Meu console é nacional).

A primeira coisa que eu providenciei após a troca do console foi procurar Call of Duty 4 para comprar. Infelizmente o preço deste jogo ainda é bastante inflacionado, chegando aos absurdos R$120,00 por uma cópia usada.

Eu até entendo que é um grande jogo e que a demanda/procura é alta, mas cobrar este valor por um jogo que foi lançado em 2007 é muito alto na minha opinião.

Com muita sorte, consegui trocar um jogo que estava encostado lá em casa por um COD4 usado! Fiquei muito feliz, pois não precisei gastar 1 centavo para adquirir este game!

Peguei o jogo ontem e chegando em casa, já fui logo testando a campanha single player. Passei das duas primeiras missões e posso dizer de "boca cheia", valeu muito a pena! Logo no início já dá para ver que a campanha deste jogo é extremamente divertida e frenética, aliás tradição nos jogos da série Call of Duty.

Mas o melhor de tudo ainda estava por vir: O Multiplayer. Meu amigo psicocarioca viu que eu estava jogando e resolveu criar uma sala para jogarmos um pouco. Logo se juntaram a nós nossos amigos ericobooka BR e Pebiwhiper1. Jogamos diversas partidas e foi ótimo degustar cada segundo daquele modo multiplayer fantástico que COD4 te proporciona.

É extremamente viciante e divertido! Gostei tanto que acabei fazendo algo que jamais pensaria que pudesse fazer: Comprei um DLC de Mapas na XBox Live. Tá certo que o "Variety Map Pack" está em promoção (Até o dia 05/03 estará custando 400 MsPoints), mas valeu muito a pena.

Inclusive já estou providenciando um grupo de amigos do PXB para jogar durante a semana. Você que está lendo este post, sinta-se convidado a participar:

[Call of Duty 4] Tiro no pé não deixa chulé - Aspirantes a Chuck Norris na LIVE: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?588402.0

Agora só me resta jogar ainda mais este grande jogo! Infelizmente Bioshock, FIFA 09, Forza 2, Fable 2 e Gears 2 vão ter que esperar, COD4 me chama desde o primeiro instante em que joguei esta maravilha!

Nota: 9,8

2 comentários:

Anônimo disse...

COD 4 foi meu primeiro e até agora único 1000/1000 do xbox 360. O jogo é fantástico e passei mais de 4 meses jogando todos os dias o modo on-line dele. Não vejo a hora de sua continuação, que deve ser lançada no final do ano.

Quinante disse...

Sou grande fã da série e tenho todos (originais) para PC e os que saíram para o Xbox. Todos os domingos jogos o CoD 2 com meus primos e amigos pela internet, num servidor particular que um deles montou, e a diversão é insuperável. Espero poder jogar contigo logo na LIVE Maciotas. Abraço