sexta-feira, 13 de março de 2009

Cinema - Alguém ainda duvida que será um fracasso?


Como de costume, sempre acesso o Omelete (Principal site de cinema do Brasil) para estar "antenado" com o que acontece na sétima arte.

Hoje me deparo com esta notícia: Warner Bros retomando filme da Mulher-Maravilha.

Eu já sabia deste projeto, mas sinceramente não estava acreditando muito que eles iriam até o fim, porém minhas suspeitas estavam erradas, SIM, existe algum produtor maluco que está apostando no sucesso deste filme! :-)

Sempre gostei de histórias em quadrinhos e na adolescência cheguei a colecionar algumas revistas como X-Men, Spawn, Homem Aranha, Superman, Batman, etc. Muitos filmes que foram baseados nas histórias em quadrinhos foram um sucesso (Homem Aranha e os novos filmes do Batman são exemplos disso) outro nem tanto (Elektra, Demolidor, Quarteto Fantástico, etc).

Mas uma coisa é você fazer um filme de um personagem carismático e que atraia diversos fãs ao redor do planeta, outro é fazer um filme de um personagem sem graça e que não tem qualquer tipo de potencial para se tornar uma franquia de sucesso nas telonas.

Sempre achei as histórias da Mulher Maravilha as mais "toscas" possíveis. Ela não tem carisma, usa uma roupa pra lá de cafona, usa um laço parecendo uma boiadera do sertão e uma nave espacial invisível que ao invés de esconder o piloto (Ela no caso), deixa ela a mostra no ar voando como se fosse uma verdadeira bruxa encima de uma vassoura invisível, o que é na verdade uma nave espacial. Quer coisa mais "escrota" do que isso?

E pior, ainda tem maluco disposto a gastar milhões para colocar essa idéia em prática! Esse mundo está perdido.

2 comentários:

Quinante disse...

Grande Maciotas... tosqueira pouca é bobagem. A imagem da Mulher-Maravilha melhorou um pouco com a ótima série da Liga da Justiça aí um maluco delirou achando que poderia ganhar dinheiro com um filme sobre ela. A chance de ele ser melhor que aquele seriado dos anos 70/80 é quase nula :) Pensei que a crise financeira mundial nos livraria dessas tragédias, mas nem tudo está perdido (nesse caso, infelizmente!)

Anônimo disse...

Que Lindaaaa