quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Games - Reflexão: Amizade na Xbox LIVE!


Quem possui o Xbox 360 e utiliza a LIVE freqüentemente, com certeza possui um grupo de amigos na qual costuma jogar a maior parte do tempo. Atualmente podemos adicionar 100 pessoas, mas dificilmente conseguimos jogar/conversar semanalmente com todos da nossa lista. Eu tenho alguns contatos na minha lista que eu jamais joguei ou conversei, porém há um grande número de pessoas na qual tenho o costume de jogar praticamente todos os dias em que estou conectado na LIVE.

Não tem jeito, em qualquer grupo da sociedade sempre acabamos elegendo aqueles na qual temos uma maior afinidade, etc. Na minha lista, há muitos amigos que prezo pela companhia quando estou jogando! Graças a deus tenho pessoas sensacionais na minha lista de amigos e sempre me divirto quando estou jogando ou conversando com elas.

A maior parte destes amigos conheci através do Portal Xbox e do Pelotão Perebas!

OK, mas você que leu até aqui deve estar se perguntando: “Onde você quer chegar Maciotas?”

Eu respondo: O motivo de estar criando este tópico é para levá-los a uma reflexão:

Da sua lista de amigos, quantos você possui o telefone ou o e-mail para conversar fora da LIVE?

Pergunto isso, pois recentemente aconteceu um fato curioso que tem me tirado o sono há alguns dias. Um dos nossos maiores amigos da LIVE (Quando digo “nossos”, é porque estou me referindo ao Pelotão Perebas) está sumido da LIVE há mais de dois meses. Se você é do Pelotão, você deve saber quem é: Sim, é o HYPNOS (Diego).

O Hypnos é um daqueles caras que você faz questão de chamar para o grupo/jogatina quando ele está ONLINE. É uma pessoa sensacional, educada e extremamente amiga.

Infelizmente já faz mais de dois meses que não conseguimos falar com ele, pois mesmo tendo o telefone e o e-mail dele, infelizmente não conseguimos falar com ele de jeito algum!

Todos no Pelotão Perebas estão preocupados, mas de certa forma, estamos desconfiados de que ele está ausente por uma opção própria, seja por algum problema pessoal ou qualquer outra coisa importante.

Mas tal fato me fez refletir nos últimos meses.

E se por acaso o FULANO na qual tenho um grande apreço some do nada? PQP, eu não tenho nem telefone e nem e-mail dele! Que mancada!

Pensar dessa forma, me faz sentir um grande vazio ao constatar que perderei o contato com muitos amigos da qual tenho um grande carinho. Alguns moram na mesma cidade, porém há outros que moram extremamente longe (Meu amigo Mr Lunga, por exemplo, que mora no Piauí).

Este “sumiço” do Hypnos me fez pensar nessas coisas e creio que de certa forma, veio para me mostrar o quão importante são os amigos que tenho na LIVE. Já tenho o e-mail e telefone de alguns, e aqueles que ainda não tenho, já estou dando um jeito de providenciar uma forma de contato “extra LIVE” para que num eventual sumiço, eu tenha outra forma de contactá-los.

E você caro leitor? Já parou pra pensar nisso? E se aquele seu amigão da LIVE sumisse? Você tem outra forma de entrar em contato com ele ou só se restringiu nas conversas pela LIVE?

Faça isso! Pegue o telefone e o e-mail deste amigo, pois se um dia ele resolve “sumir do mapa”, certamente você sentirá a falta desta pessoa como estamos sentindo com o nosso querido amigo HYPNOS (Diego).

3 comentários:

Fernando CFARBR disse...

Belo texto Maziotas, realmente o sumiço do Hipnos foi muito estranho, mas deve ser por algum motivo pessoal.

Por via das dúvidas já mandei meu tel tb, hehehehe

Fernando

maciotas (Sam) disse...

Rss, já anotei o seu tel Fernandão!

É isso aí, temos que manter outras formas de contato!

Abração!

Sander disse...

Mano,

O Hypnos deixou uma mensagem no xbox.com, depois dê uma olhada lá ok?

Abraços,