sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016 - Essa pica agora é do Aspira


Acabou de ser anunciado que o Rio de Janeiro (Brasil) irá sediar o maior evento esportivo da atualidade em 2016, as Olimpíadas.

A impressão que eu tenho é que a população está dividida, pois de um lado temos parte da população que está achando que tudo é festa (Principalmente a população mais pobre e sem instrução) e do outro lado aqueles que não concordaram com este “devaneio” (Pessoas de classe de classe média em diante que tem o mínimo de instrução para saber como este país funciona).

Eu sempre fui contra, e nunca escondi isso de ninguém!

Alguns podem falar o que quiser, podem me chamar de chato e mal-humorado, mas eu quero ver quando o “abacaxi” estourar, quem é que vai querer segurar a “bronca”.

Para ser mais claro ainda, alguém ainda duvida de que este “pepino” vai sobrar para o bolso do contribuinte brasileiro que paga imposto até para fazer cocô no banheiro? Ou você não sabe que há imposto embutido até na porcaria do papel higiênico que limpa a sua bunda ou nos produtos de limpeza que você compra para limpar o seu banheiro depois de dar “aquela perfumada básica”?

O mais interessante é que a grande maioria da população de Tóquio e Chicago (Outras candidatas) eram totalmente contra a candidatura de suas respectivas cidades.

Aí eu pergunto: “Por que será hein?”

Justamente por isso, afinal eles deixaram de acreditar em contos de fada faz é tempo, e sabem que investimentos bilionários sairão dos seus próprios bolsos no futuro.

Creio que a população de Chicago e Tóquio está em festa neste momento, e literalmente muitos devem estar dizendo a mesma frase que o querido personagem Capitão Fábio do filme Tropa de Elite disse:

“Essa PICA agora não é mais minha! Essa PICA agora é do ASPIRA!”

Pois é, a PICA sobrou para nós, bando de “ASPIRA” que se pensa que é país de primeiro mundo capaz de gastar bilhões com esta festa pra gringo ver, enquanto muitos ainda morrem de fome nesse país. Fora educação, saúde e diversos outros problemas que eu poderia apontar aqui.

O mais revoltante é ver a nossa "querida" emissora GLOBO fazer este tremendo “circo” para apoiar esta idiotice.

Alguém ainda duvida que este bando de exploradores já não “levaram o deles por fora”?

E nem preciso dizer que já tem um monte de político safado com um sorriso de ponta-a-ponta pois sabem que a oportunidade de roubar mais acabou de cair em seus respectivos colos.

Lamentável! Por isso que este país está deste jeito, o povo quando precisa demonstrar inteligência e sensatez, mostra o contrário! E ainda tem gente que reclama do Brasil! Tsc Tsc Tsc!

Nenhum comentário: