sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pequena alteração no Blog


Resolvi criar este BLOG simplesmente para manter a minha escrita em dia, e também para falar do que eu gosto nas horas vagas. Hoje vejo o número de visitas aumentando e muitos amigos dizendo que visitam o BLOG regularmente. Fico muito feliz com isso, principalmente quando leio algum comentário.

Pensando nisso, resolvi mudar esta ferramenta no meu BLOG, facilitando a vida de todos vocês, caros amigos leitores. Antes era um saco ter que ficar confirmando o comentário digitando aquelas letras malditas. Agora está bem mais fácil.

Espero que a partir de agora, o número de comentários aumente ainda mais! Aliás, demorei muito pra fazer isso! Peço desculpa a todos por esta falta de atenção! :-)

Além disso, adicionei esta ferramenta para enviar o POST para algum amigo via e-mail!

Ah, e se alguém tiver mais alguma sugestão, deixe um comentário neste post.

Valeu pessoal!

3 comentários:

Blog do GUCACORREA disse...

Fala Sam,

Ficou muito melhor hein. Parabéns pelo blog cara, e que venha mas post, pois sempre são escritos com muita qualidade e conhecimento do assunto.

Abraço

maciotas (Sam) disse...

Opa, valeu Gustavo!

E pode deixar, com certeza mais posts virão!

Abraço.

Fernando CFARBR disse...

Opa, agora sim, já teve muitos posts seus que eu quis comentar e fiquei com preguiça, hehehehe