quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Games - Minhas aquisições até o final do ano!



No início do mês de Setembro, montei uma lista de jogos na qual pretendia adquirir até o final deste ano (2009). Na minha lista estavam: Batman: The Arkham Asylum, Forza Motorsport 3, FIFA 10 e Modern Warfare 2.

Já consegui adquirir o primeiro jogo desta lista, Batman: The Arkham Asylum. Joguei, zerei e infelizmente tive que vendê-lo antes de fazer os 1000G para poder arrecadar $$ para as próximas aquisições. Um jogaço na qual pretendo adquirí-lo novamente no próximo ano! Com certeza terei vontade de jogá-lo mais uma vez! Confira a minha análise sobre ele clicando aqui.

O segundo passo foi dado neste domingo (18.10). Comprei Forza Motorsport 3. O jogo está em pré-venda e só estará disponível após o dia 30.10 segundo o site da Saraiva (Local onde adquiri o jogo).

Apesar de não ter me empolgado tanto com a DEMO (Leia aqui), considero Forza como a melhor franquia de corridas da atualidade. Forza é sinônimo de qualidade, principalmente no quesito jogabilidade, ou melhor, simulação. Nunca fui muito fã de jogos de corrida Arcade, tanto é que comprei PGR4 e vendi alguns dias depois por não gostar do estilo mesmo! Não sou um mestre dos volatens virtuais, mas gosto deste tipo de jogo que te desafia a pilotar da forma mais real possível, ou seja, nada de ficar destruindo o seu carro batendo em muros ou na lateral dos adversários.

A minha expectativa está alta, principalmente quando os meus amigos da LIVE estiverem em peso com o jogo! Vai ser uma farra!

Agora só falta FIFA 10 e Modern Warfare 2. Estou arrecadando uma $$ para poder comprá-los em breve. FIFA 10 já está quase engatilhado.

Este final de ano promete! Com Forza Motorsport 3, FIFA 10 e Modern Warfare 2 em casa, tenho certeza que terei horas e mais horas de diversão até o início de 2010. Que maravilha! O problema vai ser pagar todos estes jogos! :-) Como eu gostaria de ter uma árvore de dinheiro em casa!

Nenhum comentário: