quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Games - Fui vencido pelo HYPE

Ontem neste post relatei o meu sofrimento para me segurar e não comprar o HALO 3 ODST, já que o HYPE estava me deixando tentado. Pois é, infelizmente não consegui me segurar por muito tempo e acabei comprando o jogo. Graças também ao meu amigo Tchecão, que retribuiu o meu favor ontem e me passou um belo cupom de desconto da Saraiva.

Amanhã chega!

Como se não bastasse ter comprado o HALO, ontem a noite eu já havia comprado o Batman: Arkham Asylum. Fala sério, desse jeito vou à falência! Cometi duas loucuras em menos de 24 horas! Ainda bem que a patroa não lê o meu BLOG, senão eu estaria "frito" neste momento! :-)

Agora é correr atrás para pagar estes dois jogos, renovar a minha LIVE que vence no próximo mês e juntar uma grana para poder comprar FIFA 10 e FORZA 3. Haja coração! Ou melhor, haja dinheiro!

2 comentários:

Alberto Barros disse...

Não esquenta a cabeça.. eu to mais falido que vc! Comprei Batman AA, Halo 3 ODTS chegou hj, Dirt2 e NFS Shift estão vindo do "china" e o bundle do GH5 esta em vias de chegar dos EUA by CDU. Além do Prototype e Bioshock que estavam já aqui para jogar... é florida.

maciotas (Sam) disse...

Fala Alberto,

Rsss. Pois é, pelo menos me consola!

Mas a gente sempre dá um jeito não é mesmo? Agora é trabalhar pra poder pagar tudo isso de jogo.

Abraço.