segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Games - Wolfenstein (DEMO)


Na semana passada baixei a DEMO de Wolfenstein disponibilizada na Xbox LIVE. Confesso que não estava esperando muito do jogo, devido às análises não muito favoráveis ao jogo FULL, mas acabei me surpreendendo por ter encontrado um FPS divertido e com uma jogabilidade sólida e consistente.

O que mais gostei no jogo foi o impacto das armas ao atirar. A sensação de estar com uma arma de verdade na mão é impressionante. A cada tiro, você sente o “tranco” da arma, trazendo esta sensação de realidade. Outro ponto interessante é a realidade paralela na qual seu personagem consegue acessar devido ao artefato misterioso cobiçado pelo exército de Hitler. A história não é das mais originais, mas creio que não deve comprometer o jogo.

O Som está bom, não é espetacular com um Modern Warfare, mas não compromete a diversão. O pior mesmo no quesito técnico são os gráficos, apesar de oscilarem entre bom e regular em algumas partes do jogo.

Para quem gosta de FPS, tenho certeza que irá se divertir muito com Wolfenstein, eu me diverti bastante com a DEMO e com toda certeza vou adquirir um usado por um preço bacana futuramente.

Recomendo que você baixe a DEMO e faça um teste. É de graça mesmo! Eu gostei e acabei encontrando um jogo melhor do que eu estava esperando.

Nenhum comentário: