sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Assistir TV está cada vez mais complicado

Ontem fiquei sabendo que finalmente censuraram a propaganda da havaianas onde aparece uma velha "safada" conversando com sua neta no restaurante e quando entra um ator da globo no estabelecimento, esta "senhora" sugere para a neta falar com o cara para ter um "sexo casual" com ele.

Uma propaganda de péssimo gosto! Para piorar, eles exibiam a propaganda em qualquer horário do dia, seja de dia ou a noite, lá estava a velha falando para a neta dela "trepar" com o bonitão!

Podem me chamar de ultrapassado, conservador ou qualquer diabo de nome que vocês dão para quem tem certo pudor, mas eu não admito que este tipo de coisa seja exibida na televisão (Que é o mais importante meio de comunicação do brasileiro) em plena luz do dia.

Já perdi as contas das vezes em que meu filho viu esta propaganda. Ainda bem que ele tem 4 anos e não entendeu o que a velha sugeriu para a neta, mas fico imaginando a cabeça de uma criança mais velha vendo uma avó sugerindo para uma adolescente (Nem adulta a menina é), fazer sexo com um cara simplesmente porque ele é atraente, etc.

Está cada vez mais difícil assistir TV aberta!

O pior mesmo foi no sábado passado! Eu, minha esposa e meu filho temos o hábito de assistir aquele programa no SBT chamado Super Nanny. É um programa muito legal para quem tem filho, pois você aprende diversas formas de lidar com as crianças e aplicar alguns métodos eficientes de ensino. Durante o intervalo do programa, não acreditei no que presenciei!

O SBT anunciou um programa novo chamado "Pegadinhas picantes" (Alguma coisa assim) exibindo algumas mulheres com o seio a mostra. Não acreditei no que tinha acabado de presenciar. No intervalo de um programa educativo, indicado para a família, o SBT resolve passar uma propaganda de um programa impróprio para crianças? É inacreditável.

Como se não bastasse, esta porcaria de programa começa às 22 horas, ou seja, um horário extremamente cedo, principalmente num sábado onde as crianças tem o hábito de dormir tarde pois não tem aula no dia seguinte.

Parece piada ou pegadinha do Malandro, mas isso acontece hoje em dia na TV e sinceramente, não sei até onde chegaremos com a falta de respeito e pudor.

Quem é pai vai me entender perfeitamente! Lamentável!

Ainda bem que tenho condições financeiras de pagar uma TV a cabo para que meu filho fique livre dessa TV aberta ridícula que temos aqui no Brasil. Fico imaginando quem não tem!

Por isso que esse país possui um dos maiores índices de gravidez na adolescência, pois até propaganda incentiva meninas de 14 a 15 anos a iniciarem sua vida sexual mais cedo. E ainda querem me convencer de que isso é normal? Vai pro inferno com essa "modinha"!

O pior é ler a "atriz" que interpreta a velha querer defender a propaganda dizendo que "sexo" está na boca de todo mundo!

http://extra.globo.com/blogs/telinha/posts/2009/09/24/censuraram-vovo-do-comercial-de-tv-225968.asp

Eu respondo: "- Acho que a senhora esqueceu que não é somente adulto que assiste TV hoje em dia não é mesmo? Aliás, já que a senhora é tão moderna, gostaria de saber se a senhora tem o hábito de explicar o que é sexo para seus filhos e netos na infância?"

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente,sam isso não é liberdade é libertinagem sem falar na porcaria da mtv a qual parece mais um bordel que uma emissora e não existe ninguem pra fiscalizar,elvis-da-silva@hotmail