terça-feira, 8 de setembro de 2009

Filme - Recém-Chegada

Sinopse: Miami. Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma executiva ambiciosa. Ela imediatamente aceita uma oferta de trabalho temporário em uma fábrica que passa por um processo de reestruturação, ao perceber que pode ser uma grande chance para uma carreira promissora. Só que ao iniciar o trabalho ela percebe que nada é da forma que lhe prometeram.

Crítica: Eu poderia resumir a crítica deste filme com a seguinte frase: "Recém-Chegada é uma cópia mal feita do "Diário de Bridget Jones", filme que lançou Renée Zellweger ao estrelato em Holywood". Neste filme, a atriz faz o que ela sabe fazer melhor na telona: Cara de sonsa em situações constrangedoras, com uma historinha meia-boca de romance como papel de fundo. E nem preciso dizer qual será o final né? Clichê ao extremo. Aliás, o trailer é suficiente para resumir tudo o que você verá nas quase 2 horas de filme. Não há mais nada de interessante no filme, é como se o trailer fosse uma ação desesperadora com as principais cenas do filme para tentar atrair a atenção do público.

Sinceramente não consigo achar nenhuma graça em Renée Zellweger. É uma atriz sem graça, que se limita a fazer as mesmas caras e bocas, principalmente nos papéis de comédia. Pior ainda quando ela resolve fazer um filme com um roteiro fraco e uma história totalmente previsível. Para quem gosta de comédia romântica, pode até achar alguma graça no filme, mas sinceramente, depois de ter assistido "Apenas uma vez" e mais alguns ótimos filmes do gênero, comédia romântica clichê já "não me desce mais".

Nota: 6,5

Nenhum comentário: