terça-feira, 22 de setembro de 2009

Games - Eita HYPE desgraçado (Halo ODST)


Hoje passei a tarde inteira com o mouse encima do botão “Finalizar compra” no site da Saraiva. Produto que eu estava querendo adquirir? HALO 3 ODST.

O HYPE encima deste jogo está enorme, e muitos amigos da LIVE e PXB irão adquiri-lo fazendo com que eu ficasse com a “pulga atrás da orelha” a tarde inteira, afinal ninguém gosta de ficar de fora das jogatinas! Rs.

Agora, às 16:30PM posso dizer que resisti bravamente a tentação. Não comprei o jogo e repassei o meu cupom de desconto para um amigo do Portal Xbox (Tchecao).

Infelizmente estou “apertado” (Financeiramente falando) nos próximos meses, e para piorar, no mês de outubro tenho que renovar a minha LIVE Gold e pretendo adquirir 3 jogos tão fantásticos quanto HALO ODST: Forza Motosport 3, FIFA 10 e Batman: Arkham Asylum (Lançado neste mês mas que ainda não consegui comprá-lo).

Para piorar, no mês de Novembro tem dois jogos que pretendo adquirir. Um deles é certo, Modern Warfare 2 e o outro somente após análises, já que o primeiro jogo não foi uma maravilha: Assassins Creed 2.

É muito gasto para 2 meses, portanto infelizmente o HALO ODST terá que esperar.

Vamos ver até onde mantenho esta decisão, pois confesso que se eu ver que 80% da minha lista estará jogando HALO ODST, o jogo do homem-morcego terá que esperar! RS.

Nenhum comentário: