terça-feira, 18 de agosto de 2009

Games - The Beatles: Rock Band


Se eu criasse este POST em um fórum qualquer, com certeza seria apedrejado, mas como o BLOG é um espaço meu para divagar as minhas idéias, fico mais tranqüilo em compartilhar com a rapaziada que acompanha o meu BLOG sobre este segredo. E lá vai:

EU NÃO VOU COMPRAR THE BEATLES: ROCK BAND

É isso mesmo que vocês leram. Sei que os caras tem uma história fantástica na música, que eles marcaram época e que até hoje são idolatrados por milhares de pessoas ao redor do planeta.

Mas isso foi na época do meu pai e não na minha. Eu sou de 82, portanto quando eu nasci os Beatles nem existiam mais. Além disso, meu pai nunca gostou de ROCK, portanto cresci sem ouvir qualquer coisa relacionado a Beatles ou qualquer outro grupo musical mais antigo.

Por isso que boa parte do meu gosto musical está relacionado ao final da década de 80 para cá.
Sei que muitos amigos irão comprar o jogo e vão ficar enchendo a minha paciência para comprar esta nova edição do Rock Band, mas eu irei resistir bravamente pois não curto a banda.

Mas não vou deixar de jogá-lo, isso pode ter certeza. Motivo: Um grande amigo meu que tem o Xbox 360 irá comprá-lo e como nós reunimos uma galera todo mês na minha casa para jogar Rock Band, ele irá levar o console dele para tocarmos junto. Quem sabe eu não me animo.

Mas por enquanto, estou mais empolgado com FIFA 10, BIOSHOCK 2 ou Modern Warfare 2 do que este jogo!

3 comentários:

Jack disse...

Aí vai de gosto, Sam....

Eu estou extremamente empolgado com ele, muito mais que o pack do Iron que saiu e vc pirou. Gosto é gosto e não se discute. :-)

maciotas (Sam) disse...

Fala Jack.

Pois é, com certeza. Não tenho dúvidas de que este jogo será aclamado pela crítica e jogadores que curtem a banda, mas jogo musical é complicado, não basta o jogo ser bom, as músicas tem que agradar também.

Abraço.

Jack disse...

Rs...ai sei la...eu meio que discordo, mas SEI que eu sou uma exceção.
As pessoas compram os packs porque gostam das bandas...eu não!
Gosto TANTO nesse tipo de jogo que juro pra vc, se tivesse dinheiro comprava TODAS as DLCs do Rock Band, nao importando quais....
Mas esse sou eu, e sei que sou um ponto fora da curva.

[]s

Jack