quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Games - 3 DEMOS testados ontem

Ontem quando cheguei em casa coloquei para baixar 3 DEMOS de jogos que eu estava curioso para testar. Joguei os 3 bem rapidamente, por isso decidi analisar os 3 jogos em um único post. Então vamos a eles:

Call of Juarez: Bound in Blood

O jogo me pareceu ótimo, com uma história interessante, gráficos excelentes e uma trilha sonora competente. Só a jogabilidade que não inovou tanto, mas mesmo assim, gostei do que pude ver nos poucos minutos que joguei. Não vou comprar o jogo no lançamento, mas com certeza um usado pretendo pegar futuramente.

Nota: 8,0

Mini Ninjas

A primeira impressão que eu tive com este jogo é: "Nossa, o jogo é legalzinho, mas parece que estou jogando um jogo da XBLA ao invés de um jogo que será lançado em Disco". Com gráficos ruins, jogabilidade mediana e dublagem sofrível, Mini Ninjas me decepcionou um pouco. Eu esperava um jogo mais divertido, mas não foi isso que encontrei. Comprar no lançamento? Nem pensar. No máximo um usado e por um preço bem irrisório!

Nota: 7,0

Lost Planet 2
Não tive a oportunidade de jogar o primeiro jogo da série no Xbox 360, somente a DEMO do primeiro jogo disponibilizada na LIVE. O primeiro jogo já era bom, só que este segundo se superou. A DEMO é curta, onde seu objetivo é matar um chefe gigantesco, mas a impressão que eu tive no momento em que vi aquela criatura foi de: "UAU, que coisa é essa?". Me lembrou os chefes de Shadow of Colossus do PS2. Os gráficos estão excelentes, a jogabilidade continua sólida como era na primeira versão e o SOM está ótimo também. A única coisa que não gostei tanto foram os gráficos dentro da barriga do bicho. Isso mesmo, seu objetivo é atirar nas pernas até o bicho cair no chão com a boca abertona, pronta para você entrar dentro dele e fazer miséria lá dentro. É impressionante! Pena que faltou um pouco de capricho nos gráficos nesta parte. Mas o jogo é ótimo, e se for bem recepcionado pela mídia e jogadores, provavelmente pego uma cópia no lançamento.

Nota: 9,0

Nenhum comentário: