quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Games - Mapas novos de Gears 2 são fantásticos


Desde que comprei o DLC All Fronts do Gears of War 2, não tive tempo suficiente para testar todos os mapas adquiridos.

Ontem resolvi jogar 1 a 1 para conhecê-los e o que eu posso dizer é:

FANTÁSTICO

Todos os novos mapas de Gears of War 2 são excelentes. Alguns possuem peculiaridades que se tornam perfeitos para determinado modo que você escolhe.

Por exemplo, na minha opinião jogar uma partida rápida de Warzone ou Assassination em Memorial é excelente, pois é um mapa pequeno e a carnificina rola solta sem você ter tempo para respirar. Adrenalina total!

Outro exemplo é o também excelente Highway, perfeito para se jogar no modo Horda.

Creio que foram os 1600 pontos mais bem gastos que eu já tive na LIVE. Pena que ainda não tive tempo suficiente para jogar com os meus amigos, pois eu gostaria mesmo era de fechar uma partida privada com uma sala lotada de 10 perebas e jogar pra valer cada um deles.

Seria ótimo!

Quem sabe neste final de semana! Vamos ver!

Nenhum comentário: