segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Games - Sessão descarrego urgente! Viciado em Trials HD detected!


Lí hoje no Twiter do meu amigo AyPyCy o seguinte comentário: "Alguém me faz o favor de desinstalar o Trials HD do meu Xbox? Jogo maldito de viciante!"

Putz, hoje de manhã eu estava pensando a mesma coisa! Rss.

Como eu disse, desde que comprei este jogo na XBLA, tenho passado horas jogando sem parar! É só começar a jogar que eu esqueço da "vida lá fora".

Já cheguei atrasado no trabalho duas vezes por causa dele. Ontem a noite falei para a minha esposa que eu iria dormir mais cedo, já que na noite anterior saímos com uns amigos e praticamente não dormimos de sábado para domingo.

Ótimo, o plano estava indo muito bem, até a hora que eu resolvi ligar o meu console para jogar "um pouquinho" o Trials HD. Putz, como eu sou mané, já deveria ter imaginado o resultado dessa "jogada rápida".

Não deu outra, fiquei mais de 2 horas jogando e quando fui olhar no relógio: 01:00AM.

Na hora eu pensei: "Caramba, que merda. Eu vou ser obrigado a desinstalar este jogo do meu HD, senão eu vou acabar me ferrando". Rss.

AyPyCy meu amigo, acho que estamos sofrendo do mesmo mal. Aliás, não só a gente, mas todos os meus amigos da lista que eu conheço, estão sofrendo com o vício causado pelo Trials HD. Maldito jogo!

2 comentários:

AyPyCy disse...

Hehehe, pode crer, o jogo é maldito... O pior que estou super viciado, até aí tudo bem, mas o jogo dá raiva!!! Cheguei a pensar que tinha quebrado o controle numa hora, tamanha força que estava fazendo. O nível de stress me lembra muito o N+...

Mas o mais engraçado é que tudo isso é para melhorar o tempo, já que das pistas falta somenta as expert para passar...

Sem contar que tem uns malucos na minha lista (e isso te inclui Maciotas) que tem uns tempos absurdos.. e eu sempre fico pensando, como ele conseguiu!?!?

Um gringo maluco ter um tempo maluco eu entendo, mas pessoas que eu conheço eu não entendo, heeheh

Maciotas (Sam) disse...

Hahahaha, fala AyPyÇa... tempo maluco? Eu? Que nada... esse jogo vai muito da sorte também... tem horas que você acerta e vai embora... tem horas que você não consegue sair do lugar.

Ontem eu fui tentar passar da terceira pista do modo Radical (Mais difícil) e não consegui. As pistas neste modo são dificílimas, pelo amor de Deus.

Um dia eu chego lá!

Abraço!