quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Games - Donos de Wii: Tenho dó deles


Não tenho o hábito de ficar falando de outros consoles aqui, mas a cada dia que passa, mais eu tenho dó dos donos de um Nintendo WII.

Na minha opinião, o Nintendo WII não é um vídeo-game, e sim um brinquedo eletrônico. Logo quando lançou, tive o desprazer de adquirir um WII. A minha sorte foi que eu paguei baratíssimo (Pois eu estava nos EUA naquela época) e revendi o console por um preço maior do que eu tinha pago, ou seja, lucrei com aquela porcaria.

No começo foi só felicidade. Jogar WII SPORTS com os amigos, Metroid Prime 3 e Super Mario Galaxy sozinho, etc. Tudo era lindo e maravilhoso! Porém o tempo foi passando e aquela jogabilidade até então inovadora, se tornou um verdadeiro saco. Além disso, a cada anúncio de lançamento para o console, mais eu me irritava, pois de 5 jogos anunciados, 4 eram ruins e o 5º era no mínimo suspeito. Além disso, os gráficos dos jogos eram extremamente ruins, o que me irritava profundamente principalmente depois de assistir alguns vídeos dos jogos do Xbox 360 e PS3. Fora a escassez de jogos mais HARDCORE.

De tanto me decepcionar, resolvi vendê-lo e comprar o Xbox 360. Foi a melhor coisa que eu já fiz, pois hoje eu sei o que é jogar um vídeo-game de verdade novamente.

Por isso que eu tenho dó de alguns donos de WII, pois os caras devem estar se remoendo a cada dia, principalmente pela maravilhosa LINE UP dos outros consoles e pela LINE UP fraquíssima do Nintendo WII.

Eles estão tão desesperados para justificar a compra desta “bomba”, que ficam arrumando brigas em fóruns dizendo que o console é maravilhoso e etc, mas que no fundo o sentimento é de frustração, pois falar que esta LINE UP aqui é ótima é a mesma coisa que dizer que FUNK é música! Não tem sentido!

Por isso que tenho tanta dó desses caras. Sei muito bem o que eles estão passando. Aliás não é a toa que o WII é o vídeo-game menos jogado pelos seus donos.

3 comentários:

AyPyCy disse...

Pois é... jogo o wii na casa de amigos, mas não me vejo jogando ele em casa sozinho, realmente deve enjoar.

Com o Projeto Natal e o Projeto do PS3, essa jogabilidade vai matar o Wii, não em termos de venda, mas pelo gosto dos jogadores.

Em tempo, o Continue deveria mudar o nome para Contiinue...

maciotas (Sam) disse...

Fala AyPyCy,

Pois é cara, como eu já disse antes, já tive e não recomendo o WII.

É um console que você se diverte no início, mas depois vira um enfeite caro na sua estante.

E concordo plenamente com esta definição dada ao Continue. Como tem ISTA, ou melhor, Nintendista naquele blog, meu Deus. Já está ficando chato acompanhar o post dos caras, principalmente dos "novos colaboradores".

Abraço.

Mauri Link disse...

Eu recomendo o Wii. Tenho o Xbox 360, mas não acho ele melhor ou pior. Existens jogos ótimos e porcarias em ambos os casos.

Parabéns pelo blog!