segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Games - Street Fighter IV


Finalmente tive a oportunidade de testar Street Fighter IV com mais calma neste final de semana. Eu já havia jogado na casa de um colega meu, e a primeira impressão tinha sido ótima. E após ter jogado algumas horas neste final de semana, a impressão final é ainda melhor.

SF IV está excelente. É sem dúvidas, o melhor jogo de luta do Xbox 360. É uma série que tem um apelo muito grande, principalmente com os mais velhos que gastaram milhares de fichas nas máquinas de Street Fighter II (Eu sou um deles).

O trabalho da Capcom nesta nova versão está magnífico, desde a parte artística até a jogabilidade. Os gráficos estão ótimos, o som está fenomenal (Experimente jogar num Home Theater) e a jogabilidade está perfeita, aliás, algo que eu temia muito, pois jogar este tipo de jogo no controle do Xbox 360 era, eu disse era, um verdadeiro martírio para qualquer um. SF IV veio para quebrar este temor.

Como se não bastasse a qualidade do jogo em si, a Capcom foi muito inteligente ao adicionar diversos desafios e modos de jogo. Quase tudo em SF IV tem que ser destravado, fazendo com que você passe horas e horas jogando sem ver o tempo passar. Além disso, os novos personagens são ótimos.

O modo Online também é ótimo. Apesar de ter jogado somente 1 partida contra um gringo miserável, não encontrei LAG algum e a partida fluiu muito bem. Pena que não sou muito fã do gênero luta, e isso queira ou não faz diferença ao jogar contra os gringos, pois certamente se você não é aquele tipo de jogador que treina bastante, vai acabar tendo mais derrotas do que vitórias. Vou ver se treino mais um pouco, pois este jogo merece.

Street Fighter IV é um jogo que consegue cativar até mesmo jogadores que não curtem o estilo. É um jogo magnífico que deve constar na biblioteca de todo dono de Xbox 360. Vale muito a pena!

Nota: 9,5

Um comentário:

Giovanini disse...

Eu peguei o Street fighter IV, semana que vem chega, to maluco para jogar!