quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Games - TMNT Turtles In Time Re-Shelled (Baixando)


Post rápido:

Passei em casa para almoçar com minha esposa e já aproveitei para deixar baixando o mais novo jogo da Summer Arcade: TMNT Turtles In Time Re-Shelled.

Meu Super Nes fritava de tanto que eu jogava o jogo original. Creio que irei me divertir muito com esta nova "roupagem" que este clássico recebeu. A noite estarei jogando, se alguém quiser fazer um COOP, é só enviar o convite!

EDIT (06.08.2009): Não enviem convites, pois eu não comprei o jogo. Baixei o TRIAL para jogar e vi que o jogo é idêntico ao original, mudando apenas alguns detalhes na jogabilidade que na minha opinião piorou nesta nova versão. Foi uma tremenda decepção, ainda bem que não comprei "no escuro". 800 MsPoints economizados!

Nenhum comentário: