quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Filme - Sexta-feira 13 (2009)


Sinopse: Whitney (Amanda Righetti), Clay (Jared Padalecki), Mike (Nick Mennell), Jenna (Danielle Panabaker), Trent (Travis VanWinkle) e outros jovens resolvem explorar novamente o acampamento Crystal Lake, famoso por ter sido o berço dos crimes atribuídos ao assassino em série Jason Voorhees (Derek Mears). Logo, eles descobrem que o fim de semana que pretendia ser divertido termina numa verdadeira carnificina, quando dão de cara com o próprio assassino da máscara de hóquei.

Crítica: Ontem assisti ao novo filme da série Sexta-Feira 13. Nunca fui fã dos filmes, mas por causa das críticas positivas, resolvi alugar este novo filme e ver se ele ficou tão bom quanto o remake do clássico "O massacre da Serra Elétrica".

Para a minha decepção, ficou bem aquém do esperado. Não que o filme seja ruim, mas eu esperava mais. Ele é idêntico aos antigos filmes da série, portanto todos os elementos que você já cansou de ver estarão lá: Jovens bonitos se aventurando num lugar totalmente isolado e aterrorizante; Peitos de mulheres bonitas pra tudo quanto é lado; Mortes de tudo quanto é tipo; Sustos associado a música alta na hora H e lógico, JASON passando a "peixera" em tudo quanto é gente, sem piedade alguma.

Portanto, se você já assistiu aos filmes da série, não verá nada de novo neste daqui. Aliás, até o final é igual aos anteriores. Adivinha? Sim, Jason não morre! Aliás, esse desgraçado nunca morre e isso me deixa p... da vida, pois creio que a desculpa de falar que ele é invencível é mais um pretexto para continuar fazendo milhares de filmes desta série que na minha opinião, já encheu o saco.

Se você é fã dos filmes, vai gostar deste novo filme, mas se você já está de saco cheio de ver a mesma coisa há mais de 20 anos, acho melhor nem gastar seu rico dinheirinho alugando/comprando este filme.

Nota: 6

Nenhum comentário: