quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Filmes - Xuxa e Angélica juntas no cinema? Vish! Lá vem merda!

Se algum site de cinema resolver fazer uma enquete perguntando qual é a personalidade brasileira que só faz "porcaria" no cinema, certamente teríamos Xuxa e Angélica nas primeiras posições.

Assistir a um filme da Xuxa ou da Angélica já é uma verdadeira tortura para qualquer cinéfilo, agora imagina assistir um filme com as duas juntas?

Pois é, acredite, essa aberração da sétima arte vai acontecer.

O mais novo projeto das duas se chama: Xuxa em o mistério de Feiurinha. Rss. Parece até piada, mas o nome do filme é esse mesmo.

E pior, as duas farão o papel de personagens de contos de fada. Reparem nas duas senhoras vestidas de princesas encantadas como se tivessem 15 anos de idade.


Agora só falta convidar o DIDI para fazer parte do filme, aí a "merda" estará completa!

Se você não está acreditando nesta desgraça de notícia, então clique aqui e comprove você mesmo!

4 comentários:

Guilherme Chicalé disse...

Pó menos mal já pensou sair Xuxa e os duendes 3?

A criançada curte esses filmes, são horríveis mais gostam mais se eu fosse criança eu assistiria A Era do Gelo 3 mais cada um cada um...

maciotas (Sam) disse...

Fala Gui,

O gosto da criança é reflexo do gosto dos pais. Isso é fato!

Meu filho de 4 anos não gosta da Xuxa ou aquela maluquinha da Maísa do SBT. Ele prefere assistir o Discovery Kids, Cultura, Pica-Pau, Tom & Jerry, animações da Pixar, etc.

É a mesma coisa com palavrão. Meu filho nunca falou um palavrão sequer, pois lá em casa ele não ouve este tipo de linguajar. É questão de educação, por isso que a televisão está cheio de porcaria. Reflexo da falta de cultura e mal gosto do brasileiro!

Valeu o comentário!

Abraço!

Quinante disse...

Concordo com o Sam... gosto dos filhos é reflexo dos pais. Tenho dois vizinhos de 4 e 6 anos que nunca ouviram falar de Xuxa, muito menos da Angélica. Os pais deles nunca deixaram os dois assistir um programa que fosse com essas antas louras.

Quanto à obra-prima no cinema que reunirá as duas, bom, nem comento. Com tanta bizarrice num mesmo filme, quem sabe o Belchior não aparece e faz uma ponta!

Anônimo disse...

a inveja mata.... devemos fazer o nosso e parar de criticar os outros...se vcs tivessem uma oportunidade de fazer um filme................que é impossivel...nao quero nem imaginar o nome