quarta-feira, 29 de julho de 2009

Games - Gears of War 2: All Fronts Collection - Fase Extra


Ontem finalmente tirei a poeira do meu Gears of War 2. Motivo: Lançamento do DLC All Fronts Collection que eu comprei por 1600 MsPoints ontem na XBLA.

Coloquei para baixar logo quando cheguei em casa e após 1 hora, já estava com o DLC instalado no meu HD.

Não pensei duas vezes antes de comprá-lo. Para mim, que não tinha comprado nenhum DLC antes, compensou bastante, pois neste DLC já estão inclusos todos os DLCs lançados anteriormente (Flashback, Combustible e Snowblind) mais o novo DLC Dark Corners com seus 7 novos mapas e uma fase extra para a campanha.

Infelizmente não consegui testar os novos mapas, mas joguei a fase extra na campanha junto com o meu amigo Sander. Para quem não sabe, há duas maneiras de se jogar esta fase extra: Atirando em tudo quanto é Locust (Como de costume) ou no melhor estilo Sam Fisher, passando sorrateiramente pelos Locusts disfarçadamente sem levantar nenhuma suspeita e disparar nenhum tiro (Stealth).

Bom, nem preciso dizer que o modo mais divertido de se jogar esta fase extra é a segunda opção né (Stealth)?

É uma nova maneira de se jogar Gears of War, aliás esta variação na jogabilidade acaba fazendo falta na campanha, pois muitos reclamam que o jogo se resume apenas a: “Esconder e atirar”. Quem já jogou Gears of War sabe que a campanha é muito mais do que isso. Ela é frenética e extremamente divertida de se jogar, principalmente se você tiver a oportunidade de jogar com um amigo.

Neste novo modo (Stealth), Markus e Dom se disfarçam de LOCUST para infiltrar a base do inimigo, logo após o principal acontecimento da campanha original (SPOILER: Morte da esposa de DOM, Maria).

Você precisa passar sorrateiramente, não se aproximando muito do inimigo, pois eles podem sentir o seu cheiro ou visualizar o seu rosto que não está totalmente coberto pela armadura LOCUST.

Há partes da fase que você precisará distrair o inimigo com alguma coisa, mas não vou entrar muito nos detalhes para não estragar a surpresa.

Pena que esta fase extra é extremamente curta e mesmo jogando de duas maneiras diferentes, com menos de 30 minutos você acaba a jogatina. Ainda bem que o DLC não é só isso. Agora tenho diversos mapas MULTIPLAYERS para testar. Vou ver se consigo um pessoal legal para jogar o modo HORDA e liberar as conquistas que ainda não fiz, e quem sabe, voltar a jogar partidas PUBLICAS para matar os “malditos” gringos bugadores!

3 comentários:

Jack disse...

Sam,

Eu não comprei esse pacote, e nem vou compraragora pq to ferrado de grana...
Mas eu queria jogar uma Horda!! Tb nao tenho quase conquistas desse modo. Vamos combinar?

[]s

Jack

maciotas (Sam) disse...

Fala Jack,

Blz, quando eu tiver ONLINE e quiser me chamar a gente joga. Mas não sei se você sabe, mas dá para fazer as conquistas da HORDA sozinho.

Inclusive se eu não encontrar ninguém para fazer estas conquistas dos mapas novos comigo, vou fazer sozinho mesmo. Este tipo de jogo é complicado pra mim, pois tem tiro e muita violência, portanto só posso jogá-lo quando meu filho está dormindo. Aí a restrição de horário é bem maior, mas a gente tenta! :-)

Abração.

celso-furtado disse...

Olá brothers, estou atrasado eu sei. mas antes tarde do q nunca. Comprei um Triple pack do Gears of War. Vem o 1 o 2 e um código para All Fronts Colletcion. Não consigo achar no marketplace o All Fronts. Será que já era??
Já vi q entendem do Gears. Se souberem como faço me ajudem - sou novato no XBOX360.
(celso-furtado@uol.com.br)