quinta-feira, 23 de julho de 2009

Games - Splosion Man (XBLA) é ótimo


Mais um post rápido:

Ontem comprei Splosion Man, o primeiro jogo da temporada "Summer of Arcade" da Xbox Live. Confesso que eu não estava nem um pouco empolgado com o jogo, mas resolvi baixar o TRIAL e ver se o jogo era legal.

Não deu outra, depois de jogar o TRIAL duas vezes, fui obrigado a comprar o jogo. É um jogo simples, porém extremamente divertido e engraçado. Desde as piadas até as diversas facetas do personagem principal, Splosion Man foi uma grata surpresa.

É um jogo de plataforma bem competente que lhe trará diversão por bastante tempo (São 50 níveis no modo campanha, fora o Multiplayer que parece ser ótimo).

Portanto segue a recomendação. Baixem do TRIAL e comprovem. A Summer of Arcade deste ano promete! O meu bolso já começou a doer!

2 comentários:

Quinante disse...

Grande Sam!!

Vou baixar hoje e depois comento.

Abraço.

maciotas (Sam) disse...

Pode baixar que você vai se divertir muito Quinante.

Ontem eu, JPedro e o FNanni ficamos até 3hrs da manhã jogando o Multiplayer dele. Estávamos jogando Gears com o pessoal do pelotão e terminamos a partida umas 00:45AM. Aí eu sugeri jogarmos um pouco o Splosion Man e começamos logo em seguida. Pensei que ia durar uns 30 minutos, no final ficamos mais de 3hrs jogando sem parar. Foi muito hilário! Um grande jogo, vale a pena!

Abraço!