quarta-feira, 1 de julho de 2009

Filme - Ele não está tão a fim de você


Sinopse: Uma romântica incurável decide ir atrás de um homem com quem saiu, mas que não ligou para ela no dia seguinte. Com Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Ben Affleck, Justin Long, Drew Barrymore, Scarlett Johansson e Kris Kristofferson

Crítica: Se você acha que “Ele não está tão a fim de você” é apenas MAIS UM filme de comédia romântica, você está enganado! Claro, há cenas típicas do gênero e finais felizes, mas o tema principal abordado pelo filme é ótimo e com apenas 10 minutos de filme, o público alvo estará totalmente fisgado pelo filme e suas histórias engraçadas!

O assunto principal do filme é: “Após um encontro, se o cara não liga para a garota, isso mostra que ele não está mais a fim dela? A garota deve ligar ou esperar a ligação do rapaz? Se ela ligar, pode parecer desesperada, mas se não ligar, pode parecer passiva, já que ultimamente muitas mulheres têm tomado mais a iniciativa nos relacionamentos. E aí, o que fazer?”

Baseado neste dilema “feminino”, entra a visão masculina com sua opinião machista, mas ao mesmo tempo sensata. Enquanto o homem pensa “A + B = C”, a mulher já pensa “A + B = D – C”, ou seja, elas sempre procuram complicar as coisas!

Há diversos personagens que formam uma rede de amizade e se interagem um com o outro de maneiras inusitadas! Há situações hilárias que certamente farão com que você ria bastante, pois certamente já passou por momentos assim na sua vida amorosa!

Experimente assistir o trailer deste filme. Garanto que você irá adorar e correr para a locadora alugá-lo! Foi exatamente o que aconteceu comigo, e querem saber? Não me arrependi nem um pouco. O Filme é ótimo. Um dos melhores filmes do gênero, com toda certeza! Sua namorada/esposa/noiva vai adorar e você também irá rir muito! Recomendadíssimo!

Nota: 9

2 comentários:

Giovanini disse...

Opa, e ai Maciotas, cara continue fazendo suas resenhas de filme eim! eu gosto muito pois quando vou na locadora se eu ver um filme que apareceu aqui com um comentario positivo seu eu alugo na hora hehe!

Abraços!

maciotas (Sam) disse...

Opa,

Valeu o incentivo Giovanini. Fico feliz que você goste das resenhas!

Abraço!