quinta-feira, 2 de julho de 2009

Games - Resident Evil 5: Comprei!


Depois de meses "namorando" este jogo, finalmente consegui comprá-lo!

Como todos sabem, mesmo importando, o preço de jogos lançamentos não é dos mais convidativos! Pagar mais de 130 reais em um jogo é complicado!

Por isso, resolvi adiar ao máximo a minha compra, até que encontrasse um usado por um bom preço. Tá certo que não comprei o jogo por um preço "extremamente baixo", mas como estarei de férias na semana que vem, resolvi adiantar um pouco a compra dele para aproveitar o game nestes dias de descanso (Afinal, ficarei em casa durante todo o período de férias).

Não sei se vocês lembram, mas criei um post comentando sobre o que achei da versão Demo do jogo aqui no BLOG. Não sei se minha opinião irá mudar, mas prometo fazer uma análise em breve.

Mas o que realmente importa é que o sentimento de "fã" falou mais alto que a "razão" (Ou seja, o bolso). Quem quiser fazer um COOP, é só chamar! Amanhã creio que já estarei com o jogo em mãos!

4 comentários:

GUGACORREA - PXB disse...

Vai fundo no jogo, é muito bom. Eu em particular não tinha gostado da demo, mas mesmo assim resolvi arriscar e gostei muito, depois de se acostumar com a jogabilidade o jogo é muito prazeroso jogar.

Abraço, e parabéns pelo blog muito bacana.

maciotas disse...

Fala Guga,

Obrigado pelo comentário meu caro!

Pois é cara, a DEMO não é ruim, o problema é que mostrou a não evolução do jogo em termos de jogabilidade e isso desanimou muita gente.

MASSS, como resident é resident, a gente compra mesmo assim né? Rsss. Fã é assim mesmo!

Abração!

Giovanini disse...

Opa, e ai maciotas, eu tava vendo você ainda tem o bundle do indiana jones + kung fu panda? quais bancos você trabalha?

Qualquer coisa manda um email(dulionline@hotmail.com) ou então uma msg na live(AnhonhoMax) eu te tenho vc lá adicionado!

Abraços!

maciotas (Sam) disse...

Fala Giovanini,

Te mandei um e-mail sobre o Bundle!

Abraço.